sábado, 27 de novembro de 2010

Insólitos # 4

Olá pessoal



Sejam bem vindos a mais um Insólitos, onde tudo (ou quase) o que pode acontecer de estranho no mundo, está aqui.




Começamos esta semana no Japão, onde o ministro da justiça Minoru Yanagida teve de se demitir depois de ter dito uma piada infeliz sobre as suas funções. Ele disse “O meu trabalho é fácil. Basta dizer duas frases: ‘não comento casos específicos’ e ‘tratamos do assunto em conformidade com a lei”



Percebem agora porque ninguém confia nos políticos? É que são forçados a demitir-se quando dizem a verdade.



O Google Street View é um espectáculo, especialmente, em algumas imagens que apanha como a deste senhor alemão nu na bagageira do carro



Existem muitas teorias do que se passa ali, por isso estão á vontade para as vossas










Ah e esta imagem já foi retirada pela Google.



E terminamos esta semana em França, onde uma senhora de 69 anos esteve 20 dias fechada na casa de banho. A senhora ficou trancada depois da fechadura da porta se partir e como o local não tinha telefone, nem janelas resolveu chamar a atenção dos vizinhos batendo nos canos durante a noite.



A piada da coisa é que os vizinhos achavam que eram obras e demoraram 3 semanas a descodificarem o barulho e chegaram mesmo a fazer uma petição para acabarem com as obras.






Ok, obras apenas durante a noite e durante 3 semanas e nunca chamaram a policia……cool





Fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

LOOOL muito bom xD

tmb já havia uma do google street view:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1302422/A-body-Google-Street-View-Dont-worry-just-girl-playing-dead.html

Riga/V-1-Boy disse...

petite

vou anotar esses temas, mas em principio só os devo de utilizar em janeiro.

ainda me faltam mais 2 ediçoes com a cena dos excessos dos jovens, tenho que inventar qualquer cena para a ediçao de dia 15, e depois fazer algo relacionado com o natal e uma ediçao do balanço do ano

Sofia disse...

A última notícia é particularmente triste... vivemos numa sociedade em que estamos todos tão alienados uns dos outros, tão incapazes de proximidade até com as pessoas com quem partilhamos o espaço em que vivemos, que não só ninguém deu pela falta da senhora, mas também ouviram barulho de madrugada e pensaram em obras e não que algo podia estar errado... é muito triste a nossa incapacidade de nos conectarmos uns com outros, enquanto seres humanos :/

Da França disse...

Ouvimos a noticia na manhã do mesmo dia que a encontraram,ela não tinha família,e foi um vizinho que como não a via alertou a policia,ela já não tinha força para rebentar a porta,os vizinhos não foram nada inteligentes.
Tenho aqui uma vizinha velhinha que a filha abandonou completamente e é raro vir cá,ela mora a uns 6km daqui.
A velhinha tinha um cão que começou a andar muito doente,tinha um tumor,era já muito velho e teve que o mandar picar. Era a companhia dela,ela gosta de ir às compras a pé com um saco-carro de mão a um grande supermercado que temos muito perto,como o cão morreu ela não saiu de casa desgostosa,eu vi que ela não passava e fui lá para saber dela,não imaginam como ela estava depressiva,eu e o vizinho do lado fizemos uma cova para o cão,ainda bem que foi há 3 semanas,hoje não podia ser pois temos muita neve,pois a velhinha deixa-se morrer,nem tem passado,de vez em quando vou lá para ver dela,telefonei à filha,disse-lhe que não era figuras duma filha,que abandonou a mãe completamente,eu sou muito calma por bem,mas por mal também tenho muito carácter,a filha veio,segundo ela diz,a filha ainda ralhou com a mãe por ela andar a chorar e depressiva.
O ano passado nem a convidou para as festas,vou eu convida-la para ela não passar o Natal sozinha.
Pois ainda há dois dias me chamou para por uma lâmpada,toda envergonhada de me incomodar,dei-lhe ordem se se sentisse mal de me chamar ao telefone mesmo às 2 ou 3 da manhã.
Temos que ser uns para os outros,posso-vos dizer,não sei quem vai primeiro,ela é muito mais velha,mas se for ela...Se a filha começar a chorar, vou envergonha-la como nunca o fiz a ninguém,vai levar uma piada diante de todos que se vai lembrar para o resto da vida.
O meu marido diz-me que eu sou doida,que não o faça,mas eu tenho esta fisgada que não se escapa,os vizinhos é que são a família dela,nos anos,no dia a dia,chega-me aqui muitas vezes a chorar que está abandonada,eu tenho que a acalmar,trago-a para dentro de casa e dou-lhe carinho,quando ela tinha dinheiro de lado a filha não lhe saia da porta,comprou um carro ou neto a pronto,deu 50.000 euros,sim estão a ler bem,cinquenta mil euros para fazer uma casa,quando a velhinha viu que só era por dinheiro não lhe deu mais e eles nunca mais apareceram,o neto um dia veio visita-la sempre a falar em dinheiro.
Meu Deus dai-me paciência no dia que ela fechar os olhos!!!