segunda-feira, 15 de novembro de 2010

terapia e RMA

Olá pessoal

Bem e depois de um domingo chuvoso, vamos então a uma nova semana, que promete ser complicada , para quem viva, trabalhe ou precise mesmo de ir a Lisboa ( a serio eu explico isto no post de amanha).




Como já não falo no assunto há algum tempo, decidi hoje dizer-vos como anda a correr a terapia, e felizmente anda a correr bem, já se consegue perceber alguns resultados positivos. Nas sessões os exercícios( ou pelo menos grande parte deles) são gravados, o que dá para ter uma ideia da evolução e dos erros cometidos e isso acaba por ser bom, para ver o que se tem que melhorar. Outro pormenor é que normalmente trago “trabalhos de casa”, ou seja, exercícios para ir fazendo em casa e treinando de forma a por um lado ver a evolução e por outro ir aprendendo a conseguir fazer uma auto avaliação e poder dizer o que melhorar, o que estou a fazer mal, essas coisas.





Vamos agora falar no RMA e nos Alternatives, acho que muitas vezes quem aqui passa, não consegue perceber a dificuldade que por vezes tenho para fazer algumas edições dessas rubricas, e isso devido a algumas músicas eu encontrar o vídeo e não estarem disponíveis para incorporar e isso acontecer com todos os vídeos dessa música com excepção dos vídeos cover e dos vídeos ao vivo. Isso para os Alternatives não seria mau já que ai interessa mostrar a música e mesmo com um vídeo ao vivo, se tiverem curiosidade podem ir pesquisar o vídeo original, mas nos RMA é diferente visto ai precisar mesmo do vídeo original e por vezes( como na musica que seria suposto por na próxima semana) não existe vídeo original disponível.



Bem e antes das despedidas, ainda podem participar no desafio do RMA desta semana, boa sorte.


Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.