terça-feira, 9 de novembro de 2010

sentido de humor e estupidezes( sim é mesmo isto)

Olá pessoal
Bem primeiro que tudo, tenho que assinalar que quando escrevi o post de ontem, ainda não tinha acontecido o jogo entre o Porto e o Benfica, e que ao comparar os incidentes que acontecem, nos jogos entre essas equipas (sejas em que modalidade for, seja em Lisboa ou no Porto), com as actividades dos anarquistas, tinha sido na brincadeira, mas pelos vistos esqueci-me que podia aparecer por aqui algum anónimo (vai-se lá saber porque são sempre os anónimos a tentar arranjar confusão) irritado, e isso aconteceu lá apareceu um anónimo a tentar comentar, a chamar-me palhaço e que eu nunca tinha ido a um jogo de futebol (ir a um Benfica Sporting conta? Ou tal como pode ser lido no arquivo aqui do blogue, fui aos jogos do Sporting em Alvalade com o Everton e o Atlético de Madrid (sim no tal jogo que existiu porrada entre as claques antes do jogo)).




Mas enfim é normal estarem um pouco sensíveis ontem.





Agora gostaria de falar noutra coisa; como sabem eu sou uma pessoa que muito dificilmente se chateia com alguém, aliás é preciso acontecer algo muito forte para isso acontecer. Por outro lado sou alguém que defende os amigos, e quem eu considero como tal, em tudo o que puder, mas mesmo assim gosto sempre de saber bem as coisas, para caso seja preciso chamar a atenção ou ajudar a resolver as coisas de outra maneira.



Quando por vezes 2 pessoas que considero (minhas) amigas se chateiam, eu tento ajudar os 2 lados e mesmo a reconciliarem-se, tentando sempre ver os 2 lados das questões. O que eu acho uma estupidez, é quando um dos lados me faz um “ultimato” do tipo” ou estas comigo ou com x” e se percebe que eu acho que o outro lado tem razão, simplesmente deixa de me falar, como se eu passa-se a ser o “inimigo”.



Enfim isso é uma estupidez, eu nestes casos, não é por ter uma opinião que vou deixar de falar ou de ser amigo seja de quem for, alias quando me “dão na cabeça” e com opiniões diferentes, não é por não seguir uma certa opinião que irei deixar de ser amigo seja de quem for.



E enquanto ando a pensar em temas para o debate, para que o pessoal participe mais, vamos ao resultado do desafio rigaboteano.



Tecnicamente, ninguém participou, por isso não posso atribuir um vencedor oficial ao desafio(mas neste caso a Rita será convidada a escolher o tema para o desafio , mas mesmo assim pode participar na próxima semana), mas vamos às respostas



1- O nome do álbum era Mellon Collie and the Infinite Sadness, provavelmente o álbum de maior sucesso da banda

2- O Billy Corgan escreveu 56 músicas para o álbum, foi 1 álbum duplo onde se aproveitaram 28 dessas músicas. Como curiosidade a 1979 foi a ultima a ser escrita

3- Os 2 elementos da banda que estiveram casados foram James Iha e D'arcy Wretzky, que o fizeram quando estavam completamente “pedrados”

4- O elemento da banda que foi expulso foi Jimmy Chamberlin, devido ao consumo de drogas e a ser ele o responsável pela morte por overdose de um ex membro da banda. Jimmy voltaria alguns anos mais tarde já depois de ter feito reabilitação



Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

a serio que gostava de saber quem é a tal leitora assidua que vai deixar de o ser e que já agora explica-se o porque de ter menos seguidores....mesmo apesar deles aumentarem.

quanto aos comentaros, bem eu gostava de ter mais, ando a tentar revilitalizar isto( até fiz um pouco de humor antes do jogo, e como castigo o sporting tambem foi encavado), mas nao posso apontar uma pistola ao pessoal que aqui vem e obriga-los a comentar.

e nao o segundo assunto do post de hoje nao tem a ver com a petite, apesar de tambem se poder considerar uma estupidez o pessoal nao vir aqui nem comentar por eu comentar o blog dela.

enfim......

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Quem faz esses ultimatos do tipo "escolhe: eu ou ele/a" é gente que não merece a tua amizade...

Martinha disse...

Manocas, boa tarde, antes de mais espero que não estejamos a falar de mim e da outra pessoa... Tipo se estamos é assim não te quero metido nessa confusão toda mas acho injusto estares tu a levar por tabela... Do género, não tem que haver um ultimato, concordo com o que disse a Silvia... Tu podes e deves ser amigo de quem queres tendo as tuas próprias ideias e opiniões... Quem está mal com isso que se mude... Agora ultimatos?! Isso é atitude de criança mimada e ciumenta... Mas cada um sabe de si... Falamos por mail... Beijoca laroca =)

Martinha disse...

O que é giro é que eu não me chateei com ninguém e até procurei falar com ela, até o Simão mas enfim... Migo, as acções ficam para que as pratica... De resto, karga e segue em frente que atrás vem gente... Já fiz post do outro lado mas não acredito que vá ter resposta dada a cobardia de ambos, estão optimos um para o outro... A traidora e o charlatão... Faz me lembrar um filme =D