sábado, 20 de novembro de 2010

Insólitos # 3

Olá pessoal


Sejam bem vindos a mais uma edição dos insólitos






Vamos começar esta viagem pela China e pela cidade de Changsha , onde nos últimos dias se alguém não foi ao centro da cidade, quando lá voltar irá apanhar um susto.: é que em 6 dias nasceu ali um hotel de 15 andares. Mas não é algo que vem abaixo ao mínimo sopro, é um edifício moderno com isolamento térmico e acústico e capacidade de resistir a sismos.



Peço desculpa ao pessoal que por aqui passa e que está a pensar construir uma casa ou seja o que for, mas infelizmente não tenho os contactos destes tipos, mas por acaso dava muito jeito para aquelas obras que nunca mais acabam.





Agora vamos para a Rússia onde uma mãe denunciou a filha como sendo terrorista e dizendo que esta ia fazer explodir um avião. A rapariga de 33 anos ia viajar para Marrocos onde se iria casar e passar a viver, mas como a mãe era contra essa ideia.



Nem quero imaginar se a moda pega……….





Terminamos esta semana nos estados unidos, onde um casal, ambos com 30 anos decidiu fazer uma votação no seu site sobre se a mulher deveria ou não fazer um aborto. A votação está aberta até dia 7 de Dezembro que é a data limite para a interrupção da gravidez. A senhora já teve antes 2 abortos espontâneos, e eles disseram que vão levar a serio a decisão da votação.



Basicamente eles têm dúvidas sobre se querem ou não um filho….acho que isto nem merece comentários.






Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

palhaço disse...

Adorei.. e com fotos está do melhor! depois com calma venho esmiuçar!Adorei a do casamento...

Riga/V-1-Boy disse...

ando a pensar por para além destes 3 normais, por mais uma noticia extra, com parte desportiva

A Minha Essência disse...

Bem, de facto a história do aborto é mesmo uma anetoda! Enfim... existem malucos para tudo! Até para levar a vida pessoal quiçá algo tão importante como um filho à ribalta só porque sim!... :S

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilly disse...

Gosto imenso do teu blog, há já muito tempo. É raro encontrar-se homens que não tenham medo de se mostrar sensíveis.


Beijo