sexta-feira, 26 de novembro de 2010

today is the day + Alternative #35 R n B....acho eu

Olá pessoal



Bem e hoje é o dia, o dia em que irei fazer a tal prova que falei algures num dos posts ou nos comentários passados.


Não tenho de estar nervoso, apenas fazer o melhor que souber, sem pressões. São muitas pessoas que irão fazer aquilo, algumas ficarão pelo caminho, apenas tenho que não stressar.





Durante aquela hora e meia tenho que conseguir esquecer o estado em que tenho andado ultimamente, esquecer os meus medos, a minha solidão, tudo.



Eu sei que me magoa, o estado onde me encontro, que provavelmente daria tudo para ficar bem, para encontrar a alegria, a felicidade, tudo. Combater a luta que vai na minha cabeça e coração, a luta entre o lado emocional e o racional é complicado.





Eu também sei que o tempo ajuda a resolver e esclarecer tudo, mas custa-me ter estas recaídas, custa-me ir abaixo (mesmo quando eu farto-me de dizer a mim mesmo que não posso ir abaixo).



Enfim, eu quero entregar o meu coração a alguém, mas……………….hoje, nem que seja apenas hoje, nem que seja apenas durante umas horas, não posso pensar nisso.





O resto, bem o resto espera que corra igualmente bem e que de preferência seja o mais breve possível…….





Vamos então ao Alternative, e esta semana trago 2 musica relativamente recentes (1 delas sei que tem menos de um mês). Espero que gostem e já agora digam o que acham delas





(Taio Cruz "Dynamite")



(Nelly " Just a Dream")


Fiquem bem que eu também , até amanha

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Boa sorte no que quer que seja! :)

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D França disse...

Boa sorte em tudo. Pensamentos positivos.