Olá pessoal
Bem e antes das musicas do alternative desta semana, gostava de falar um pouco de outras coisas.
Antes de mais, queria dizer, que o que irei escrever, não se dirige a ninguém em especial, no fundo é apenas um desabafo, sobre algo que me lembrei num dos últimos dias.
Há cerca de um ano atrás, mais ou menos, a brincar fizeram-me a previsão astrológica, que li com atenção, mas algo me chamou a atenção: na parte emocional/amorosa dizia que na segunda metade do mês de Novembro de 2010 iria finalmente encontrar alguém. E eu acabei por me lembrar disso por estes dias, não que esteja obcecado nisso, mas tal como encontrar trabalho, era algo que eu gostava e tenho saudades, já que já são muitos os meses “sozinho”.
Eu não ando a pressionar ninguém, nem a tentar ver por “ A+ B” se encontro ou convenço alguém, alias até gostava que fosse, a acontecer, algo natural, mas quando penso nisso, muitas vezes acho que me esforce, acho que não sou suficientemente bom para ninguém, sinto que seria muito complicado alguém se apaixonar por mim como sou. Não tem a ver com falta de auto estima, mas por vezes penso e sinto que tenho “sonhos” demasiado altos.
Enfim eu sei que isto é uma estupidez, e volto a dizer, não é dirigido a ninguém em especial.
Vamos ao alternative, e esta semana serão 3 músicas que muito possivelmente irão estar no futuro no RMA, uma é actual, as outras 2 um pouco mais antigas. Espero que gostem.
(Bruno Mars "Just The way you are".............)
(dEUS "Indeed street" os belgas dEUS nesta musica de 1999.......atençao ao minuto e meio final)
(Jamiroquai "feels just like it should"....porque todos temos um lado evil)
Fiquem bem que eu também, até amanha
16 comentários:
Espero que vá aparecer mesmo alguém.
Cheguei aqui seguindo um link do blog Também quero um blog
o que é estranho, é nao conseguir ver algo de bom em estar "sozinho", apenas por vezes dou por mim a olhar para o calendário e ver que já passaram 30 meses.
o subestimar é o sentir que nesse campo sonho muito alto, que dificilmente seria uma "primeira opçao" para alguemm, que cvendo os requesitos, cumpro apenas os sufeciente para atingir na melhor das hipoteses o grau de amigo, ou mesmo se tiver sorte melhor amigo.
mas tipo isto nao foi apontar o dedo a a ou b, é apenas algo que as vezes sinto. ya talvez um dia apareça alguem....ou se calhar ja apareceu mesmo e eu nao aproveitei, nao consegui dar uma 2º hipotese e fazer com que resulta-se( ja nao sentia nada, mas podia ser que com o tempo........), mas lá está eu vejo o tempo a passar e existe tanta coisa que eu gostava de fazer, que gostava de ter aquela pessoa especial com quem fazer.
e tipo eu gostava de conhecer pessoal, mas nunca fui de meter conversa e nao tenho qualidades sufecientes que façam a diferença para os outros, que me distingam dos outros e que façam alguem dizer é ele o tal....
enfim ja tou a divagar
Tens de acreditar mais em ti!
PETITE,sem te julgar,fiquei um pouco admirada do teu comportamento,então se não gostavas desse homem porque não lhe disseste antes?
Já viste que o deixaste pendurado como se costuma dizer,não seria mais fácil e mais honesto da tua parte ter dito antes? E se uma pessoa de quem gostas ou gostasses te fizesse o mesmo? Não consigo compreender,eu sou honesta e sincera,se há qualquer coisa que não me cai bem que o meu marido me fez,acredita que lhe digo na cara,nunca, em mais de 43 anos de casada tive 3 horas sem lhe falar,ele faz igual,temos uma boca para dizer o que vai e o que não vai,há uma explicação duma parte ou da outra e não fazemos o "burro"foi o meu primeiro amor e sou feliz,acredita que sou uma mulher de carácter,e não hesito a dizer o que me cai mal,quer ele goste ou não,e ele faz-me o mesmo,5 minutos de explicação e pronto,stop,acabou,um beijo e ficamos bem. Sobretudo,e fora do que eu possa pensar do teu blogue,não te estou a insultar,apenas não te compreendo de não ter falado com o rapaz antes desse dia. Desculpa Riga de falar com a Petite usando o teu blogue.
silvia
eu acreditar acredito, só é preciso mais alguem acreditar
petite
eu nunca tive jeito para meter conversa, e por isso aproximaçoes foram sempre lentamente. tambem posso orgulhar-me de nunca ter forçado nada, com ninguem, por muito que gostasse de alguem e mesmo com hipoteses de forçar as coisas e de me aproveitar de algumas situaçoes, nunca o fiz.
e as vezes magoa-me que alguem que tenta fazer com que tudo aconteça naturalmente, que nao força as coisas, que respeita sempre o espaço e tudo o mais, nao tem sorte nenhuma, por vezes parece que todas as raparigas estao num nivel que nao consigo lá chegar.
sim tive namoros, mas a primeira assim que teve hipotese traiu-me e esta ultima ex, eu sei que ficou magoada comigo por nao ter dado a segunda hipotese, mas mesmo assim tenho a certeza que se eu quisesse algo so para nao estar sozinho, bastava dizer-lhe que ela nem que estivesse com brad pitt largava-o e vinha ter comigo, mesmo que eu a magoa-se. e eu sei que isso nao é justo para ela nem para mim.
enfim, gostava mesmo de encontrar alguem que me completa-se =/
Tenho a certeza que vais encontrar Riga,as coisas tem que se fazer naturalmente,aos poucos os sentimentos vem,para isso é preciso conviver ,não é a net que vai arranjar os encontros,é naturalmente,vemos a pouco e pouco que estamos bem ao contacto com ela e os sentimentos,vem ao de cima. Tens que sair,mas vê com quem sais,tens princípios não os estragues,não namores com alguém só para não estares sozinho,é preciso amor ou se sentir atraído para começar uma relação.
Petite,eu compreendi muito bem o que disseste,o teu amor pelo trabalho,a escolha,a distancia que conta muito,tudo isso,não tiveste coragem de o magoar,mas hoje que o tempo passou não achavas melhor ter sido franca? Petite,tu não o dizes,mas no fundo,lá bem no fundo,tinhas pena de o magoar,ainda havia um pequeno sentimento,mas tenho a certeza que ele tinha preferido seres sincera que o deixares no registo civil,eu se não tivesse coragem para o dizer ao menos tinha-lhe escrito,tinha dito o que não era capaz de dizer pessoalmente,tinha-o elogiado de me ter ajudado,fazia-lhe compreender que não podia ir mais longe. Uma comparação muito "estupida" que te digo por se tratar dum humano,as vezes,vale mais matar um animal de uma vez que dar muitos golpes,o animal sofre menos,é assim com o amor,ser sincera também é uma prova que se respeita os sentimentos de alguém. Estou admirada comigo mesma e do respeito que pode haver com duas pessoas que por vezes não partilham as mesmas opiniões,Se me permites,agora,sem te criticar,sei que tu não precisas de conselhos,que não queres conselhos,apenas um conselho de velhota,se tens uma vida bonita,se tens quem goste de ti, não estragues tudo a fazer esse blogue,sei que gostas de rir,mas as vezes a rir dos outros ficamos piores que eles,eu tenho o meu primeiro filho mais velho que tu,tenho a segunda que se aproxima,ficaria muito triste se os meus filhos fizessem um blogue para rir dos outros,talvez seja eu que me comovo muito de ver miséria,de ver pessoas,deficientes,fui a Paris,ia a pé com a minha família,a cada passo ficava para traz para dar um sorriso,uns cêntimos,uma atenção a quem tinha perdido tudo.
da frança
eu nao tenho jeito para meter conversa e para mim ser da net ou nao, nao me faz diferença( até porque já conheci pessoalmente gente com quem falo na net), e eu tambem sei que a coisa vai aos poucos.
só que no meu caso vai aos pouco até um certo ponto, desse nivel para cima só mesmo nos meus sonhos =/
eu sei que é preciso sentir algo para uam relaçao, mas lá está normalmente nem existe o perigo disso acontecer, já que nem chega a esse ponto
Petite,vim ao computador para ver o correio da manha como o faço todos os dias,agora que dou reformada tenho mais tempo. Deu-me vontade de ver se me tinhas respondido,acredita que gostei do que li...
Se tens princípios guarda-os e não faças uma caricatura daquilo que não és.
Na vida devemos rir,ser espalha brasas muitas vezes até gosto,na empresa onde trabalhei quase 43 anos,todos me estimavam,eu era um pouco de fazer rir a malta,mas devemos rir sem humilhar,sem magoar aqueles que muitas vezes a vida já magoou.
Estou de acordo contigo quando vejo pessoas que não querem trabalhar,há pessoas que não encontram,pessoas que se matam por ter um emprego e não há nada,ou porque não tem formação,ou porque o mercado do trabalho está muito mau,mas também há muitas pessoas que só querem viver a conta do Estado,não só ai mas em todo o lado,um dia estava no banco com o meu marido e ouvi dois amigos se encontrarem depois de muito tempo.
Ele perguntou o que ele fazia e o outro disse-lhe que estava na chômage(fundo desemprego),o amigo teve pena,ele,não te importes estou maravilhosamente bem,eu levanto-me as horas que quero, faço o que quero!... Fiquei parva da resposta,eu que tanta vez trabalhei sem poder,e la ia fazia o dia e pronto.
Mas não podemos mudar estas mentes fracas,é triste,mas é o Estado a por mãos a isto,não penses que isto não me revolta,tenho propriedades ai em Portugal que estão praticamente agarradas a casas com pessoas que tem uns 6 filhos,uns são já crescidote outro são pequenos,andam na pedincha e tem vantagens do Estado, não querem fazer um pouco de terra dada gratuitamente ao pé deles,era bom para eles e para mim pois evitava de a mandar limpar,são boas terras que foram herdadas dos meus avós. Por outro lado não vale a pena humilhares certas pessoas para escrever melhor,muitas vezes são limitadas outras vezes não estão para se matar,eu já nem faço caso embora as vezes pense,é preciso ser burro/a,vá Petite,não tentes mudar o mundo porque não vale a pena!.salva a tua imagem vale mais,há coisas que já é um caso perdido.
A fazer o que tu fazes és tu que ficas com uma imagem horrivel,acredita que há pobres muito honestos que sofrem com as palavras que escreves,essas pessoas não merecem,não pode pagar o justo pelo pecador.
Com este missal te desejo boa sorte,na tua vida privada e profissional,mas não faças irritar a malta honesta que já tem mal com a crise,os outros,já é um caso perdido,alguns deles não tem capacidades para mais. Petite,escuta uma velhota,acaba com esse blogue,da tua imagem de mulher passas por um monstro,pelos visto tens princípios não os estragues,o resto não podes mudar o mundo. Agradeço ao Riga a paciência que teve de nos aturar,pois eu no blogue da Petite não ia comentar.
"...até gostava que fosse, a acontecer, algo natural, mas quando penso nisso, muitas vezes acho que me esforce, acho que não sou suficientemente bom para ninguém, sinto que seria muito complicado alguém se apaixonar por mim como sou. Não tem a ver com falta de auto estima, mas por vezes penso e sinto que tenho “sonhos” demasiado altos".
Tens que ter mais confiança em ti
O sonho comanda a vida. E os sonhos tornam-se realidade. Existe sempre alguém para nós :)
Enviar um comentário