Olá pessoal
Como tivemos um fim-de-semana prolongado, é normal que tenham aparecido menos pessoas a visitar o blogue, e com isso a deixar o feedback, com vista aos “arranjos” a fazer por aqui. E como a opinião de quem visita e comenta é importante, continuo a pedir a vossa ajuda e opinião para as “novidades” que falei no post de ontem.
Em relação à nova rubrica, é algo a experimentar e gostava de saber o que acham do conceito e que nome lhe dar e em relação ao horário de os posts ficarem online, também a vossa opinião sobre qual seria a melhor solução (mesmo tendo algumas rubricas que seria melhor permanecerem no horário habitual).
A ideia maior é que as alterações produzam, se possível, um maior número de visitas, e de comentários nos posts, de forma a conseguir existir (em especial nas rubricas) um maior debate dos temas apresentados.
Quanto ao resultado do desafio rigaboteano a Rita foi a vencedora, os The script são naturais de Dublin na Irlanda e a primeira banda do vocalista chamava-se Mytown. Parabéns à vencedora
Fiquem bem que eu também até amanha
1 comentário:
bem o ponto da situaçao é o seguinte:
o primeiro post da nova rubrica já começoua ser editado, mas devido á tematica é algo para ir sendo editado ao longo da semana, confirme apareçam noticias insolitas engraçadas.
de resto os posts vao continuar a sair á meia noite, visto não existir consenso e também porque mais tarde ou mais cedo, pode-se sempre comentar.
e é isto que me chateia. ter tantos seguidores e tantas visitas diárias e os comentários, pura e simplesmente não existem, eu acho que existe sempre tempo, mais tarde ou mais cedo para ler os posts dos blogs( eu alias, mesmo quando nao tou em casa existem blogs que visito várias vezes ao dia e quase sempre comento, porque existe sempre tempo para tudo basta querer-se, e tenho sempre tempo quer para escrever quer para ler e comentar os outros blogs.
e claro está gostava de ter o feedback em relaçao ao que escrevo, de ter participaçao nas várias rubricas, de ter debates sobre os vários temas, etc
Enviar um comentário