quinta-feira, 13 de maio de 2010

tolerancia de ponto e mais pensamentos

Olá pessoal




Bem hoje é feriado……..ou quase visto existir tolerância de ponto devido à visita papal ao nosso pais. Como as televisões nestes 4 dias não têm mais nada sobre que falar( intercalando a coisa com noticias das cinzas vulcânicas) é nestas alturas que digo , ainda bem que tenho Tv. cabo, sempre me permite ver outras coisas.



Como repararam no titulo do post falo em mais pensamentos, nestes últimos dias com o que tem acontecido tem me dado para pensar, mas desta vez são pensamentos bons, de coisas boas.



A leitora atenta há uns dias escreveu num comentário que já fala comigo há 3 anos mais ou menos, estive a pensar nisso e ela é capaz de ter razão, a amiga dela que ela fala lá que eu namorei, já faz 2 anos que o namoro acabou e já falva com essa amiga há mais de 1 ano quando começamos a namorar, é bem possível que nesse tempo tenha falado com ela ( leitora atenta), mas confesso que não me recordo.



Mais uma vez vou referir algo que se passou num episodio da serie Dr. House. Para contextualizar a coisa temos um grupo de pessoas que faz uma recriação histórica da idade média: temos o “rei”, a “ rainha” e um cavaleiro que é o que vai para ao hospital. Este secretamente está apaixonado pela “rainha” e a “13” diz lá umas frases muito interessantes: “You don’t need to win anyone´s heart.You just need to ask for it” e acaba por ter muito sentido estas frases; por vezes não é preciso tentar entrar à força no coração de alguém, tem que ser com calma, conhecendo.









Fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

Adorei esse episódio! *_*

Vou escrever um post a descrever estes dois dias :)