terça-feira, 18 de maio de 2010

Differente + Alternative #8

Olá pessoal

Muitas vezes , pensamos em mudanças, em sermos o que não somos, no que fazer e mudar para nos sentirmos bem. O curioso é que muitas vezes não o fazemos apenas para nos sentirmos bem, mas também para agradar aos outros.




Em termos de relações isso acontece muito, eu sinceramente não sou muito apologista disso, gosto de ser genuíno no que faço, e se isso incluir ser o mais respeitador possível, melhor.



Muitas vezes não entendo certas criticas a quem é assim, dizem que não têm iniciativa, etc, mas no fundo quem diz isso nos seus ideias é isso que pretende.



Fiquem bem que eu também, até amanha

Alternative
 
Para este alternative escolhi 2 musicas.
 

 
Esta é de um grupo que provavelmente nao conehcem, mas o refrao desta musica diz muito
 

 
desta musica apenas digo uma parte da letra
 



I'm taking a chance, this could be different.

This could be all I'm waiting for.

Taking a chance, this could be different.

This could be all I'm waiting for.





I wanted to see something that's different, something you said would change in me.

Wanted to be, anything different, everything you would change in me.

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh Amigo..
Subis-te imenso na minha consideração..
:).. lol.. vais assim que vais bem.. iras ser muitooo feliz com isso...

Olha..
Eu so te desejo o bem, o bem longe de mim ;)
E para de ser quem és, o lambe botas...
Se es homem, fala comigo no msn ;)
Lol.. Desiludiste-me...

Ha e muita boa sorte po teu blog.. x'D bem precisas :b


Abraços..
Toto

O Riginha..
Muda de estilo..
Que isto ja cansa x'D
É que cada merda que fazes..
Tem de ter o Riga..
Lol.. Riga boss??
lol.. quê do boss??
--'.. gosh.. enfim, ha paneleiros para tudooo.. :D

Anónimo disse...

se ele te desiludiu, continuas a perder o teu tempo a vir aqui ? ou a desperdiçar a tua vida social ?

uppps, nao tens right :D?

Há com cada um , que ate mete pena, coitado !!!

Anónimo disse...

Oh Anonimo vai bater duas..
A conversa é comigo e com ele..

Se não tenho, o problema é meu certo???

Pelo menos dou a cara, capixe??

Toto --'

Riga/V-1-Boy disse...

DY moss é assim, eu não tenho pachorra para criancises, se queres comentar comenta, se queres aqui vir ok na boa, mas desde que não insultes ninguem.

tas com merdas, por eu tirar o teu blog e o da angel dos a seguir? fdx se me queres seguir segue, se nao quiseres deves pensar que me chateio muito com isso, e quanto ao msn digo o mesmo, eu tou na boa, não fiz nada para tu tares com estas cenas e quem eu comento ou deixo de comentar não tens nada a ver com isso

Anónimo disse...

Riga boss..

Achas que estou com merdas por causa disso??
Lol.. desculpa lá, então nao me conheces...

E tem cuidado como falas da angel ok??.. Ela é grande e sabe-se defender.. alem disso, eu nem a chamei para aqui..


Já disse o que tinha a dizer..
:).. fica bem..

Anónimo disse...

Olha Riga, nao toques no meu nome sem fundamentos.
Porque tou-me nas tintas se tu segues ou se eu sigo o teu...
Blog é algo de cada um e nao uma vida.
Por isso sigo de quem quero, e so segue o meu quem quer.
Por isso nao evoques o meu nome nas tuas cenas!
Certo????

Leitora atenta disse...

peço desculpa se nao dei a cara, esqueci-me de carregar na opçao da minha conta ;)

nao posso bater duas, porque nao tenho pila.

e que tal, e em vez de, seguires o teu caminho?

bate tu duas, em vez de teclares insultos fracos nos blogs de outras pessoas.

tu só sabes partir para os insultos. alem de anti-social, és ignorante ? Escreve em português :D.

ele nao vai ao teu blog insultar, CAPICHE ?!

Desculpa lá, mas eu nao consigo descer ao teu nivel, nao encontro essas palavras manhosas ...

Unknown disse...

oh rui é assim: não é uma questão de mudares a tua personalidade só para agradares às outras pessoas, mas sim uma questão de reciclares a tua personalidade. tu podes sempre mostrar às outras pessoas as qualidades que tens mas deves ter sempre uma espécie de armadura para que não te magoem. a isso chama-se "nunca deixes que te pisem os calos!?". e já agora nunca metas as outras pessoas ao barulho, ok

é só um conselho de uma pessoa que te quer bem

xau