segunda-feira, 24 de maio de 2010

Enigmas

Olá pessoal

No post de hoje gostaria de falar de enigmas, ou melhor de comentários enigmáticos.




Aqui no blog, muitas vezes aparecem comentários meio parvos, muitos deles feitos por anónimos que não assinam, mas também aparecem comentários que me deixam intigrado quer por não perceber o contexto no post quer, por não perceber o porque de ter sido feito e o que significa



No post de 6f ( aquele que teve muitos comentários) foi este:





“Preciso dizer algo...para convencer a mim mesma

Preciso dizer o quanto amor existe

E quanto engano...insiste



Tenho medo, de ser igual a todo mundo

e fazer de conta, alguma coisa arrastada



Não sei fingir

Ao mesmo tempo, finjo

Acredito no melhor

Que poderá vir



Mas tenho medo de ferir

Medo de ser oque não não consigo ser

Medo de ser feliz....”



Que me deixou curioso, por isso gostava de saber quem o escreveu( e já agora o porque de o ter escrito e o que acham que este comentário pudera significar

Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

Sofia disse...

Eu acho que significa uma de duas coisas: ou uma pessoa que não bate bem da cabeça, ou spam. Cuidado com isso, porque 80 comentários num post não é normal lol

Sílvia disse...

Concordo com a Sofia LOL xD

Anónimo disse...

POR MIM JÁ LHE TINHA APAGADO OS COMENTÁRIOS!

Anónimo disse...

já pensaram que pode ser alguém que queira ser solidário com este rapaz?