segunda-feira, 10 de maio de 2010

rescaldo dos pensamentos

Olá pessoal




Pois é e cá estamos para mais uma semana e ao que parece com chuva .



Esta semana que é marcada pela visita papal ( sobre isto esperem por 4f) e por tudo o que a rodeia, decidi fazer uma breve analise a minha “recuperação” da ultima recaída ( sim é o melhor que tenho para escrever) e dizer algo aqui sobre o estamine.



Em relação á primeira parte sinto-me melhor, já não ando triste e tal, mesmo apesar de por vezes pensar em certos assuntos, mas já conseguindo os encarar com outra perspectiva, sei que não posso precipitar nada, embora por vezes me apetecesse, abrir o jogo, conseguir dizer ao mundo o que sinto e tudo isso, acho que não o faço com o medo da rejeição, por me dizerem por “ A+B “ que o que eu sinto ( ou como costumam dizer acho que sinto) não é possível por isto ou por aquilo.



Outro ponto: lembram-se aquele assunto que o pessoal não me entendeu( ou não quis entender) do conhecer o pessoal com quem falo na net, pois é falei com uma amiga minha sobre isso e ela disse-me que não existia mal nenhum nisso e alias ficou pré combinado um encontro entre nos os 2 para nos conhecermos. Com isto não quero mudar mentalidades nem opiniões, sobre isto apenas quero dizer: não querem estar comigo, nem me conhecer se existir hipótese disso digam logo, sem inventar desculpas; se acham que a amizade é apenas virtual, e não existe hipótese de um dia passa a real digam que eu respeito sem problemas( mas também não digam que sim talvez um dia, só porque sim, para parecer bem =/ )



Quanto aqui ao estamine, algo que me tenho apercebido um pouco por outros blogs é que quem segue esse blog, por mais banais e com tretas que os posts escritos sejam, existem sempre comentários ( sejam seguidores, sejam simples visitantes do blog). O que me deixa um pouco “triste” é que quando eu supostamente chateava a fazer publicidade, queixavam-se disso, mas pelo menos apareciam e comentavam, agora é engraçado: não o faço, mas quando escrevo posts normais, ou mesmo as rubricas ninguém diz nada, quando são aqueles posts em que sabem que podem criticar e insultar, esses são sempre concorridos. Eu sei que o pessoal trabalha e estudo e anda ocupado, mas sei que mesmo sendo poucos aparecem no blog e lêem o que escrevo, vêem os vídeos, etc, não custava muito por vezes dar uma palavrinha. Enfim apenas um desabafo







Fiquem bem que eu também até amanha

7 comentários:

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

Ao fim de uns meses desparecida, voltei!

Ja discuti este assunto contigo por sms, e acho que nao tem mal algum pessoal encontrar-se..

Aliás, fui eu que tomei a iniciativa!

Abraço,

Leitora Atenta

Unknown disse...

rui não te fies tanto nesses encontros fora da realidade virtual.

Leitora atenta disse...

Eu já falo com o Rui vai para trÊs anos, e ele namorou com uma amiga minha .. Nao vejo problema :)

Unknown disse...

ok se é assim na boa, mas eu apenas disse aquilo sem te querer ofender, apenas certas amizades virtuais podem ser perigosas no mundo real.

Riga/V-1-Boy disse...

harlen

eu já conheci várias pessoas que conheci na net e não aconteceu nada de mais, consegue-se cimentar amizades e isso acho que é bom.

o problema é que generalizam que vão acontecer problemas

e não me digas que nunca tiveste curiosidade em conhecer pessoalmente o pessoal que falas na net?, eu tenho e por vezes tenho pena de não dar para conhecer mais gente

Betty_boop disse...

Olha eu na net não os considero amigos apenas pessoas que conheço casualmente que "dizem" ser e pensar como eu.Amigos reais tenho alguns,como trabalho me permite ter umas centenas..mas desses só quatro os são verdadeiros estão disponíveis a tudo que me solicitam e vice-versa.. Da net são muitas vezes personagens criadas e como se tem visto a net é perigosa.
Acho mesmo quem não tem amigos/colegas reais é que necessita de ir à net..e como sempre corre riscos!A prova de dizer que cimentas amizades mas quando precisas de ir ao cinema tens de ficar em casa porque não tens amigos verdadeiros... Prova disso que não é por conversas na net que se resolvem os nossos REAIS problemas. Dessas amizades tão cimentadas quantas vezes saíram contigo outras vezes..???? que é daquilo que falas mais???

Leitora atenta disse...

Cara BETTY,

´Nao és a unica directa aqui filha. Sinceramente, acho os teus comentários hipócritas e mesquinhos!

Será que nao sabes comentar de forma construtiva?
Tu também dizes que tens CENTENAS de amigos, mas só 4 verdadeiros. Será ?
Quando são personagens criadas, nao apresenta qualquer tipo de FOTOGRAFIA, qualquer tipo de informação, nem desejo real de conhecer!
Claro que há sempre gente palhaça por aqui (até há aqui bem a mostra alguns exemplos!), como na sociedade em geral!

"Acho mesmo quem não tem amigos/colegas reais é que necessita de ir à net..e como sempre corre riscos!" Ora bem amiga, aqui é que te enterras. Tu estás onde mesmo? Hm, a comentar um blog. Logo a usufruir da INTERNET. Queres que continue :) ?

Tu não sabes quantas vezes é que ele saiu ou deixou de sair com pessoas da net! E se fosse no meu lugar, eu nem te respondia, porque é ua total falta de respeito e cusquice mesquinha acentuada!

Riga desculpa lá, mas eu odeio pessoas mesquinhas e ignorantes!!!

Abraço.