sexta-feira, 28 de maio de 2010

o que ai vem + Alternative #9

Olá pessoal

Confesso que para hoje apenas tinha pensado no alternative que irão ver mais á frente,, mas como sei que se espetar um post só de vídeos o pessoal vê e não diz nada(ok provavelmente também irão ler isto e não dizer nada), convêm também escrever qualquer coisinha .




Começo a acreditar que o post de ontem não serviu de muito, mas também vou-me sentindo melhor( até a próxima recaída) e isso é o mais importante neste momento.



Quanto aqui ao blog, por um lado os debates e o a actualidade até têm tido participação razoável( para amanha já tenho 2 temas interessantes), mas pelo contrario o RMA e em certa medida os alternatives não têm tido uma boa participação, apesar de o rma ter começado bem. Sinceramente gostava que dessem as vossas opiniões , mesmo no sentido de melhorar as próprias rubricas.

Alternative
 
neste Alternative vou por 2 nomes que estiveram ontem no Rock in Rio e quem era para actuar ontem e cancelou á ultima da hora ( o que podem ter em comum estas musicas? as letras que têm e o facto delas representarem um pouco o meu estado de espirito)
 

 
( sun 41 Pieces, como aparece no fim" the prefect live is waintig for you"...............seja o "you" quem for....)
 

 
( Snow patrol "Chasing cars"...... sem palavras)
 

 
( Muse Undisclosed Desires.....idem)
 
Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Betty_boop disse...

Continuo a achar que colocares aqui vídeos é uma perda de tempo..

Riga/V-1-Boy disse...

entao porque?

este deve ser o unico blog onde acham isso, +e que vejo blogs em que colocam uma frase e tem 20 comentarios, clocama um video de uma musica e tem 20 comentarios, se aqui nem nas rubricas de debates nem nos posts normais comentam, e msuica toda a gente gosta.

se é uma perda de tempo dá lá ideias para melhorar

Mysterious Girl disse...

Eu sou uma profunda fã de Alternative Music. Gosto sim dessas 3 músicas, mas porque não experimentares por músicas Alternativa "não tão comerciais"? É só uma sugestão .

PS: Obrigada por visitares o meu "cantinho" =)

Anónimo disse...

rui eu venho pedir-te desculpa pela forma que te disse as coisas ontem. eu devia ter-te dito aquilo de outra maneira. o meu avô morreu hoje de repente nos braços da minha avó.

rita

rui só quero que saibas que quero o teu bem.

Betty_boop disse...

RITA: as desculpas não se pedem...evitam-se!