terça-feira, 25 de maio de 2010

ontem chorei

Olá pessoal

Numa nota previa apenas queria dizer que me serão indiferentes certo tipo de comentários que poderão ser feitos neste post.




Ontem chorei……

Chorei apesar de eu próprio ter jurado a mim mesmo que não o voltava a fazer;

Chorei apesar de eu próprio saber que a esperança era limitada e que apenas eu acreditava que algo seria possível;

Chorei porque mais uma vez voltei a iludir-me e a magoar-me;

Chorei porque provavelmente por uma estupidez sem sentido estraguei uma amizade;

Chorei porque vejo o tempo passar e cada vez fico mais triste e com medo, medo esse que no fundo é o medo de ficar sozinho………o medo da solidão.



Fiquem bem que ……eu também , até amanha

18 comentários:

Anónimo disse...

Durante a nossa vida:

Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Charles Chaplin

Betty_boop disse...

Chorar alivia. Toda a gente o faz.

Betty_boop disse...

Choro de alegria, choro de tristeza, choro de dor, choro de saudade. São muitas as causas dessa forma tão simples e natural de expressão. Nascemos a chorar e, pelo menos para grande parte das pessoas, as lágrimas serão sempre uma das mais sinceras formas de mostrar as emoções.
Chorar faz bem, desanuvia, esvazia a emoção, mas só quando representa uma emoção genuína.O chorar que faz bem é o chorar de verdade, que não funciona como tapa-buraco para as situações.
Desconfie de quem não chora. Essa história de que homem não chora, de que chorar é sinal de fraqueza ou de frescura é uma patetice. Se, em pleno século XXI, ainda há quem pense assim, coitado. Só isso que tenho a dizer.
Não tenho vergonha que me vejam a chorar. Vergonha eu teria de ser uma pessoa seca, sem sentimentos. O meu choro não é nem nunca será fraqueza. Meu choro sempre foi a transparência dos meus sentimentos.
FIZESTE BEM,MESMO DESCONHECENDO A RAZÃO!

Betty_boop disse...

UM APARTE: Este(a)já mete nojo aqui!

Riga/V-1-Boy disse...

betty

sinceramente tou farto de me apaixonar por quem nao devia;

farto de lutar para tentar conhecer e dar-me a conhecer e nao ter oportunidade para isso

farto de me iludir e magoar

nesta altura em que devia estar bem, para em concentrar bem, é quando volto a tar um caco, sem vontade para nada, pouca mais que sozinho
sinto que faço tudo errado, ou pelo menos da maneira errada, e que nada nem ninguem me mostra o que devo fazer, nem me diz vem por aqui,

sinto-me sei lá invisivel do mundo, sinto-me indiferente a toda a gente, cada vez mais noto que toda a gente segue em frente e me deixa para tras

Sílvia disse...

Eu percebo esse teu medo, eu também o tenho. E já fui magoada muitas vezes e por isso fechei-me, isolei-me. Mas acho que está na altura de mudar, de lutar pela primeira vez na minha vida. Contra aquilo em que me tornei por causa das circunstâncias da vida. Porque a vida não tem de ser tão yin como eu a vejo, certo?:)

E n és só tu que te apaixonas pelas pessoas erradas... Acontece a muito boa gente.

Riga/V-1-Boy disse...

yin

tu nao entendes pois nao?


infelizmente tu nao entendes.

e aquilo que te perguntei no mail, onde fica no meio disto tudo?

Anónimo disse...

Amigos de verdade?

Amigos de verdade não sei se tenho,
Acredito na amizade verdadeira,
Mais no momento ela me falta!
Sinto saudade do que acontecia...
Conversas paralelas, discussões repentinas,
Gargalhadas gostosas, abraços apertados,
Risos sem graça, choros desesperados...
Ah, meus amigos...
Dizíamos frases feitas, mais no fundo eram mais que verdade...
Um simples: ”EU TE AMO” se tornava uma grande declaração...
Em momentos de desespero era deles, só deles o meu tempo...
Não tínhamos medo da má interpretação dos outros.
Para nós o que importa é o que sentiamos uns pelos outros...
Saudades de todos os olhares perdidos,
Porem encontrados por amigos de verdade.
Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.
Quando nossos filhos perguntarem:
-Quem são essas pessoas?

Com muita saudade, porém orgulho, responderei:
-São meus velhos amigos!”
Com o tempo o contato será mais difícil
Porém em pensamentos estaremos sempre perto!
Beatriz Brum

Anónimo disse...

Amizade

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
Alessandra S. L. Nascimento

Anónimo disse...

Soneto do Amor Total

Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.
Vinícius de Moraes

Anónimo disse...

À DESCOBERTA DO AMOR

Ensaia um sorriso
e oferece-o a quem não teve nenhum.
Agarra um raio de sol
e desprende-o onde houver noite.
Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama.
Toma uma lágrima
e pousa-a em quem nunca chorou.
Ganha coragem
e dá-a a quem não sabe lutar.
Inventa a vida
e conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz.
Enriquece-te de bondade
e oferece-a a quem não sabe dar.
Vive com amor
e fá-lo conhecer ao Mundo.

Mahatma Gandhi

Anónimo disse...

PRECISA-SE DE UM AMIGO

Não precisa ser homem, basta ser humano, ter sentimentos.

Não é preciso que seja de primeira mão, nem imprescindível, que seja de segunda mão.

Não é preciso que seja puro, ou todo impuro, mas não deve ser vulgar.

Pode já ter sido enganado ( todos os amigos são enganados).

Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.

Deve gostar de crianças e lastimar aquelas que não puderam nascer.

Deve amar o próximo e respeitar a dor que todos levam consigo.

Tem que gostar de poesia, dos pássaros, do por do sol e do canto dos ventos.

E seu principal objetivo de ser o de ser amigo.

Precisa-se de um amigo que faça a vida valer a pena, não porque a vida é bela, mas por já se ter um amigo.

Precisa-se de um amigo que nos bata no ombro, sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo.

Precisa-se de um amigo para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Carlos Drummond de Andrade

Anónimo disse...

A amizade é assim:

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

Olavio Roberto

Betty_boop disse...

Apaga os comentários do anónimo...já mete nojo....alguém tem paciência para ler???????

Anónimo disse...

oh betty mas qual é o teu problema? nós vivemos num país livre e acho que tenho o direito de mostrar-me solidári@ com este rapaz. porque ele precisa de alguém que o incentive. agora se tás mal com isso muda de estaminé ok

Betty_boop disse...

Alguém tem lido citações de alguém desconhecido..descontextualizado do post????? PARA MIM ERA PAGAR NA HORA!

Betty_boop disse...

Óh anónimo achas que alguém tem pachorra para ler textos de autores?? Tens sido uma ajuda fantástica 99% dos que aqui vêm nem os lê??? Não precisas de te maçar a procurar no google textos.. comenta tu..assim qualquer um vinha aqui e fazia o mesmo. PARA MIM ERA APAGAR TUDO! Repara nos comentários que tiveste uns posts anteriores!Não tens vida?? Na volta és tu quem precisa ajuda psiquiátrica. Enfim...A minha recomendação é APAGAR TUDO vindo de um anónimo!

Anónimo disse...

BETTY VAI-TE LIXAR OK!!!!