sexta-feira, 7 de maio de 2010

Alternative #5 megamix

Olá pessoal

bem e hoje decid fazer um Alternative com várias músicas; como sabem esta rúbrica serve para relembrar músicas mais ou menos esquecidas, algumas desconhecidas e apresentar novas bandas que possivelmente muitoas ainda não conhecem. Mas esta parte será em Alternatives futuros.

Sem mais vamos então ás musicas.



( esta acho que não devem conhecer, não me lembro disto passar em rádios ou mesmo na televisão, descubri esta num cd que tenho..............tomem atenção ao refrão, e á parte "bridge" final, são muito interssantes )


( comtinuando a onde hip hop anos 90, mais uma música com uma grande mensagem( no refrao).......que tenho no mesmo cd da musica anterior..que era uma compilação da radio cidade )



(ainda na onda hip hop, esta toda a gente conhece um verdadeiro clássico)



( mais um clássico desta vez com os pais do hip hop e uma das grandes bandas rock)



( o fatboy dlim em versão felina)


Fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Sílvia disse...

Gangsta's paradise! *_*
adoro essa :D

Sofia disse...

Eu tb tinha a compilação da rádio cidade, por isso tb conhecia aquelas músicas :) e adorava! e lembro-me perfeitamente deste vídeo dos fatboy slim, é amorosooo... :)