terça-feira, 4 de maio de 2010

obras + Alternative #4

Olá pessoal




Espero que esteja tudo bem convosco, comigo vai-se andando como sempre.



Escrevo-vos este post com uma interessante banda sonora em pano de fundo: o grande barulho de marteladas e da retroescavadora a trabalhar.



Pois é, aqui para estes lados anda-se em obras, a minha rua parece um queijo suíço tal a quantidade de buracos e buraquinhos, que fizeram que o meu carrinho tivesse que sair da minha porta e ir para 50 metros mais à frente quase na outra ponta da rua.



Mesmo que não queira agora tenho de me levantar cedo, já que a barulheira começa ás 8 e tal, mas o que vale é que gosto de me levantar cedo( e deitar tarde, sim eu sei que não bato bem da cabeça)



Enfim agora é ver se isto não dura muito tempo, é que não gosto lá muito da “banda sonora”.



Alternative



Bem e neste alternative temos 2 musicas: a primeira tem uns 10, 11 é de um grupo alemão que depois desta musica nunca mais ouvi falar deles.( a cara de espanto do baterista na parte final está muito engraçada)



A segunda é de uma banda mais conhecida( mas talvez com outras musicas que não esta) e para quem gosta de animais , aqui podemos ver vários a fazer playback, “tocar” piano e até a “abanar o capacete”.



(espero que gostem, deixem a vossa opinião)








Fiquem bem que eu também até amanha

Ps. esqueci-me de mencionar no post de ontem que no casamento encotrei um ex professor do meu 9º ano

1 comentário:

Sofia disse...

Bemmm muito obrigada por este post! Adorava ambas as músicas, da primeira já nem me lembrava, já passa muito pouco na rádio... a dos outkast foi mto conhecida há coisa de dez anos! Lembro-me perfeitamente pq o vídeo passava imenso. Os bichinhos a abanar a cabeça e tudo tão giroo :) Ainda a tenho num cd que já quase não toca de tão riscado que está... beijinho