terça-feira, 11 de maio de 2010

comclusoes mais Alternative #6

Olá pessoal

Bem depois de passar os enormes festejos dos benfiquistas ( no próximo sábado falarei disso no a actualidade), hoje o assunto do dia será a chegada do papa Bento XVI , o que ocupara a programação televisiva dos próximos 3 dias e deixaremos de falar em assuntos tipo finanças, ou a nuvem de cinzas.




De resto, depois de um dia um pouco mais em baixo já me sinto melhor, as vezes basta ter algumas conversas, esclarecer certas cenas e as coisas melhoram, ás vezes misturamos sentimentos e tudo o mais.



Por vezes no conseguimos perceber o quanto certas amizades são especiais, como certas pessoas são como que a nossa “alma gémea”. E ser a alma gémea não implica necessariamente que exista uma relação amorosa, podemos tê-la mesmo em relações de amizade com aquelas pessoas com quem nos damos e com quem falamos como se falássemos ao espelho, porque essa pessoa entende-nos , sabe o que dizer e quando dizer e não é preciso muito para que ela perceba quando estamos menos bem. Eu e uma pessoa sentimos isso( conclusão que chegamos após uma longa conversa), apenas nos falta termos a coragem para darmos o passo de estarmos juntos( algo que espero que aconteça em breve).



Alternative



Hoje trago-vos um rapaz que me surpreendeu, não tenho a certeza se as musicas são deste ano ou do final do ano passado, mas gostei muito delas.



Espero que gostem( e comentem): Daniel Merrywather





Fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Unknown disse...

rui só uma critica construtiva: evita ao máximo a cacofonia, porque nao podes escrever "a actualidade" e sim deves escrever "no actualidade"

Sílvia disse...

soulmates do exist xD

Betty_boop disse...

Conversas de NET..suponho!E achas que no final ficas bem?? Não te sentes triste por passar de conversas??? TENS DE SER TU NA VIDA REAL A CRIAR AMIGOS...Eu podia agora fazer-me passar por uma pessoa muito amável e carinhosa, iludir-te a conheceres-me com umas conversas de MSN..mas como sou frontal e verdadeira e digo o que penso, nunca iria acontecer...porque não preciso de amigos de Net sou feliz com os meus amigos, tenho companheiro, tenho trabalho por turnos ( não sou polícia nem guarda nocturna, nem enfermeira) e pouco tempo sobra aproveito-o com quem estou.Para conversar na net não tenho disposição nem tempo prefiro ver um bom filme ou ler um livro quando me apetece estar só. Passam dias que nem a ligo...

Leitora atenta disse...

Caro Riga,

Eu tenho três amigos assim.
É possivel sim, ter uma alma gémea, mas apenas na àrea da amizade. Melhor amigo, e duas amigas. ( ua é a que postei hoje).

Em relação à betty, filha, isso nao quer dizer nada. Eu também tenho vida cheia. (Apesar de eu nao perceber o teu desabafo, e dar a conhecer a tua vida pessoal, porque o Rui nem fez qualquer referência à sua vida pessoal. isto é u blog publico, nao te deves expor demais.) Contudo, tambem tenho amigos virtuais, do qual o rui é o mais activo, e nao vejo qualquer oposição, ao facto de nos vir-mos a encontrar! Tenho a certeza absoluta que não é nenhum pedófilo, nenhum tarado sexual. Ja falo com ele há imenso tempo, e até namorou com uma amiga minha.

eu acho que a internet, além de util, é bastante positiva para pessoas que são mais timidas, e que a sociedade tenta excluir! e sabes porquÊ? porque pensam que por nao serem deuses gregos, nem ricos, nao sao seres humanos! O rui já desabafou disso comigo.

Tentem perceber esses dois lados, nao sejam egocêntricos!
E afinal... Vocês também aqui andam não é ? ;)

Abraço