terça-feira, 21 de dezembro de 2010

valores + resultado desafio rigaboteano

Olá pessoal


Bem, já perto do natal, e no dia que começa oficialmente o Inverno (embora nos últimos dias o tempo ande a alternar entre a chuva, o frio e a chuva com frio, tudo normal nesta altura do ano, embora eu não goste de alguns “extras” que por vezes acontecem)




Hoje decidi falar de certos “valores”, não que seja para iniciar uma discussão seja com quem for, mas existem coisas que por mais que tente não consigo entender. E falo especificamente no que toda a gente fala de aproveitar a vida ao máximo e de não se quererem comprometer com ninguém, por não quererem perder as hipóteses de “dar umas voltinhas” com outras pessoas (ou poderem-no fazer mais descansados, sem o inconveniente de enquanto andam com outros não estarem a enfeitar a cabeça de ninguém). É daquelas coisas que por muito que me tentem explicar não entendo, provavelmente, deve ser por eu preferir ter relações mais serias, em vez de andar a “ experimentar”. Enfim devo ser eu que ando errado, e deve ser por não ser do tipo de andar em curtes, por não gostar disso, que (“certas” ou “ erradas”) não tenho sorte nenhuma, porque hoje em dia pelos vistos, quem prefere andar em curtes sem compromissos, é que está “certo”, os outros são os anormais no meio disto tudo…….





Quanto ao desafio desta semana, mais uma vez a Rita ganhou (confesso que a dica que dei era um pouco complicada)mesmo tendo desta vez( finalmente) concorrência( a butterfly errou uma das perguntas). Mais uma vez parabens para ela.







Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

ena ninguem veio aqui tentar explicar-me aquilo...ok

palhaço disse...

Sim.. a vida é para ser vivida sempre nos limites.. porque as oportunidades só aparecem uma vez ou outra..nunca todos os dias.Amanhã podemos já não estar cá....ou quando pensamos que perdemos esta ou aquela oportunidade ficamos com a ideia que podíamos aproveitar! Quanto aos valores que que falas aí a conversa toma outro rumo...porque já aqui o disse sou anti-curtes..pode ser moda, pode ser fase... mas é uma completa falta de respeito quer para quem o faz ou deixa fazer. Há coisas que não se separam naturalmente a sexualidade e os afectos. Para para mim não há sexualidade sem afectos...acho uma falta de respeito por nós-próprios estar a fazer experiências que logo à partida vamos saber que não vão dar em nada...não que exista formalmente compromisso mas a partir do momento que se está com alguém a primeira coisa que se deve ter em conta são respeito e verdade...sem isso nenhuma relação funciona. E não venham cá com desculpas de estar longe ou perto.. que por mim falo..vivo a 70/80Km do meu companheiro ele tem a sua casa eu tenho a minha e nunca impediu de sermos leais ou verdadeiro.. conheço-lhe as rotinas tal como ele a mim...e estamos juntos praticamente todos os dias quer numa ou noutra casa..há alturas de maior trabalho e estudo que impede que estejamos juntos.. compensamos depois...agora tenho um compromisso com ele devo-lhe respeito..ele também. Felizmente nunca aconteceu nada de anormal nesse aspecto e cada um tem os seus amigos e cada um é livre de sair e jantar e divertir-se mas com PLENA confiança que nada mais acontece.
Custa-me pensar que hoje as coisas estejam diferentes e esses valores se perderam.. felizmente sou de outra geração que não pensa nem age assim.E não penses que só tu pensas assim.. há muitos como tu.. só que hoje é difícil compreender as relações à mínima desconfiança, ao mínimo detalhe vai tudo ao ar..e os afectos? Os laços que se criam? Nada valeu. Hoje não se sabe pedir desculpa ou perdão... não se sabe desculpar ou perdoar. Não somos perfeitos mas há muita menina a pensar assim também..não te sintas único!