sábado, 11 de dezembro de 2010

Insólitos # 6

Olá pessoal


Sejam bem vindos a mais uma edição da rubrica com os factos mais estranhos que ocorrem pelo mundo fora.




Começamos esta semana com a britânica Kimberly Hall que esmagou o portátil do namorado com uma vassoura, devido ao facto deste passar muito tempo no Facebook.



Depois de partido o portátil, envolveram-se numa luta e ele partiu a vassoura e acabou por a ferir num braço.



Quando a policia chegou deu com esse cenário: ele com o pau da vassoura na mão e ela ferida num braço, resultado, ele foi preso por agressão e condenado a 12 semanas de pena suspensa que entretanto foi anulada.




Conclusão disto: nunca passes muito tempo no facebook, senão ficas sem portátil e se não for possível, pelo menos numa luta tenta ficar com algumas marcas, senão és acusado de violência doméstica









Vamos agora para os Estados Unidos, mais concretamente para Spokane, no estado de Washington, onde um sinal de trânsito insulta os peões, já que o sinal em vez de indicar travessia segura, o dedo do meio



Os responsáveis dizem que foi algo involuntário e culpa das baixas temperaturas.





Ok , confesso que já vi desculpas melhores…….





Um professor da universidade de Nova Iorque vai andar durante um ano com uma câmara “implantada” na cabeça para captar imagens com intervalos de 1 minuto…… e vai transmitir tudo via Internet



Ok eu juro que não tenho nenhum comentário inteligente a fazer a isto……mas……….. qual é mesmo a ideia deste tipo?





Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Da França disse...

Eu não tenho conta no facebook nem quero,e os meus filhos estão avisados desde principio que não quero uma só foto de nós.
Graças a Deus não tenho mal,nem com o meu peso nem com a minha imagem mas não quero nada,mesmo nada da Net.
Nem conta no Google nem nada,se um dia não puder comentar não comento e pronto!Estou aqui as vezes a fazer umas coisas para mim (pessoais)e de vez em quando gosto de ver o que se passa por curiosidade.Quanto ao portátil não estou de acordo,violência cria violência.
O da câmara,não deve regular bem da tola...

Ricardo disse...

Ai credo. quem é o otário que põe uma cÂmara na cabeça?... Jasus, até me doeu só de olhar
E suponho que aquele ex casal nunca mais olhe para o Facebook da mesma forma xD

Riga/V-1-Boy disse...

ricardo

neste caso é um professor da universidade de nova iorque financiado por uns tipos do Qatar.

acho que o filme vai ficar tipo uma versão do projecto blair witch( acho que é o tipo da imagem o moss)

Butterfly disse...

XD

Existe com cada insólito. Aquele do semáforo para peões está super cómico :P

palhaço disse...

Uma das minhas rubricas preferidas! A do semáforo se calhar aconteceu por cá nos dias de tempestade...lol! Perigos da net.. por isso uso o facebook.. mas ao contrário da DA FRANÇA não tenho problemas... nada tenho a esconder.. e como jogo por lá.. os amigos que tenho ou são já desde longa data de fóruns ou colegas! Como tal.. está de acesso privado!Pouca coisa na net tenho que possa ser usado... mas há pessoas para tudo...lá isso há!
Nos E.U.A. tudo é possível.. podia ter melhor ideia.. e aproveitar e implantar uns olhos! Mas se ele prefere assim...fica-lhe bem!