quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

hoje era para existir aqui mais um desafio rigaboteano mas........

Olá pessoal



Hoje era para existir aqui mais um desafio rigaboteano mas…. Como ninguém participou, ou seja ninguém tentou responder às perguntas feitas no último RMA, esta semana não existe desafio rigaboteano (Petite, aqueles temas que chegas-te a sugerir, vou utilizá-los no debates).




Por isso, vou fazer um ponto de situação das coisas, ontem passei pouco tempo por aqui, praticamente os feriados acabam por ser quase que como os fins-de-semana, isto em termos de tempo de permanência por aqui na Net.



De resto as coisas continuam: continuo a fazer os exercícios que a terapeuta me recomendou, continuo a tentar agarrar-me a cenas mínimas, a tentar não me ir abaixo com outras. Enfim a tentar sobreviver dia a dia.



Quanto aqui ao blogue, durante a próxima semana vou prolongar a lista dos RMA já com algumas músicas que foram aparecendo nos Alternatives (por falar nestes até ao fim do ano, fora talvez o da próxima semana todos serão temáticos).





Enfim, não há muito a dizer, apenas esperar que o pessoal vá comentando, em especial nas rubricas.




Fiquem bem que eu também, até amanha

12 comentários:

Unknown disse...

rui desculpa, mas esta semana resolvi fazer greve

palhaço disse...

A rubrica RMA nunca me despertou atenção para comentar..ou responder a desafios... prefiro realmente temas.. actuais ou maluquices..Fica bem.

Riga/V-1-Boy disse...

petite

nao tens que responder ao desafio se quiseres, mas tal como no alternative normalmente só comentam a parte texto, gostava que por exemplo no rma disessem algo sobre a musica da semana, ou o video, tal como no alternative podiam fazer isso

Butterfly disse...

E é bom agarrares-te às coisas mínimas, mas não te deixes ir abaixo. Por mais que o mundo te vire as costas, tens sempre que lutar, por mais difícil que seja.

"Impele a tua própria canoa", by B.P.

Riga/V-1-Boy disse...

butterfly

o problema é que as cenas minimas sao aquelas tretas do facebook, mas tambem existem outras cenas minimas que me deixam em baixo

Butterfly disse...

Eu percebo-te porquê que te agarras às cenas do facebook. Eu pessoalmente não acredito em coisas sobre horóscopos, mesmo que eles sejam negativos eu penso sempre positivo. Porque, por exemplo, existem tantas pessoas do signo capricórnio, o dia porde correr bem a umas e mal a outras.

Que tipo de cenas mínimas te deitam abaixo? E porquê? Tens que ver isso e não te desanimares. Eu sei que é difícil, mas tenho esperança que tu consigas ficar animado e encontrar a felicidade :)

Riga/V-1-Boy disse...

no post de 3f falei lá nisso

sabes é complicado, tenho saudades e sinto falta de algumas cenas, e depois olhar para o lado e ver esse tipo de coisas magoa-me.

sinto a falta de sair ou melhor de ter com quem sair.

enfim resumidamente sao as cenas que tenho escrito por aqui

Butterfly disse...

Já reli o post de 3ºfeira.

Também tenho falta de ter alguém com quem sair. Os meus amigos estão todos espalhados por Portugal (lol) e sinto saudades deles. Mas mesmo assim não desisto de sair, nem que seja para ir até à Biblioteca Municipal. Sabe-se lá se não irei encontrar pessoas especiais.

Isso já me aconteceu um dia, sabias? Saí de casa e fui ouvir uma palestra sobre um livro. Conheci lá uma pessoa, e a partir dela entrei para um atelier, fiz novos amigos, etc... Depois fui-me embora da cidade onde tudo aconteceu, mas continuo s falar com as pessoas, e por vezes penso, se eu naquele dia não tivesse saído de casa, nada daquilo teria acontecido :)

Riga/V-1-Boy disse...

pois


só que eu já me fartei de sair sozinho, já nao tenho paciencia para isso e ainda venho de lá mais deprimido do que quando vou.

como já aqui escrevi, há 2 anos ou mais que nao vou ao cinema,e digo-te cheguei a ir 7, 8 vezes por ano, quase sempre que aparecia um filme que eu achava interessante ia ver.

mas digo-te fartei-me de ir sozinho e entretanto já passaram varios filmes que eu gostaria de ver, mas pus na "prateleira".

mas lá está eu gostava que me surpreendessem, que existi-se alguem que gosta-se de tar comigo-

é por isso que eu já tenho dito que tenho amigos, ya tenho amigos apoio e tudo o mais aqui no blog e no facebook,mas lá fora nop pelos vistos nao tenho.

eu que achava que a "barreira" so existia para as relaçoes , pelos vistos para tudo o resto tambem.

Butterfly disse...

Bem, se existem barreiras é porque as pessoas as criam.
É mau voltares ainda mais deprimido do que quando saiste de casa, mas espero que um dia saias e te divirtas.

E se calhar com o tempo consegues fazer amigos na tua zona. Por exemplo, eu voltei para a minha antiga cidade, os meus amigos foram-se embora, outras amizades perderam-se pelo caminho... Também não costumo ir ao café porque já não é o mesmo sem as gargalhadas das minhas amigas (agora cada uma está na sua terra)... Por isso estou a tentar fazer novas amizades, conhecer novas pessoas, ter novos colegas... O ser humano não foi "programado" prara estar sozinho, e as relações melhoram o estado de espírito de uma pessoa :) Só de se saber que existe um amigo que realmente se preocupa connosco, faz logo o nosso estado de espírito ficar mais animado

Riga/V-1-Boy disse...

eu vinha de lá mais deprimido, porque via aquilo que nao queria( os casalinhos e essas tretas e ficava a pensar, porque eles podem e eu não), mas quando saia com alguem, basicamente nao pensava nisso, pelo menos por umas horas nao pensava nisso.

só que agora quando convido ninguem pode ou quer e a mim ninguem convida nem se mostra interessado.

eu nunca forçei nada com ninguem ( e tenho consciencia que se quisesse algumas vezes podia ter forçado as coisas ou me aproveitado de algumas situaçoes), mas praticamente nunca tive a oportunidade de ultrpassar uma certa barreira e por isso o ficart triste, desanimado e ter estas recaidas e pensamentos. é por pensar que quase todas as raparigas estao num nivel que eu nao consigo alcançar, que nao tenho hipotese com ninguem, a nao ser alguem que nao tenha ninguem e esteja "desesperada"

Butterfly disse...

Achas que só tens hipótese com alguém que esteja "desesperada"? Eu acho que estás enganado.

Olha, se eu estivesse desesperada para arranjar alguém se calhar escolhia outro tipo de pessoa, mas isso sou eu.

E sobre os casalinhos, sim, isso faz-nos sempre pensar.