segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

mais terapia e outras novidades

Olá pessoal


Bem e mesmo com muito frio e chuva cá estou eu, para mais um post e umas novidades.




Primeiro tenho que dizer que este fim de semana, não tive muito tempo na net, por um lado por no sábado ter tido curso e só aqui ter vindo um bocado á tarde ver as novidades e escrever cenas aqui para o blogue, por outro no domingo o temporal, não me deixou vir( já sabem que eu com trovoada ,por norma, não ligo o computador)



Mas vamos então ás novidades( umas boas, outras nem por isso)





Em termos de terapia, esta ultima sessão foi a décima, e a terapeuta resolveu fazer uma pequena avaliação, do tipo repetir exercícios feitos no primeiro dia e comparar para ela ver a evolução e eu também poder ver( sim com o tempo já aprendi a ver os gráficos das gravações de voz e já entendo como funcionam). E apesar de eu não sentir isso, foi bom ver e perceber que já existem muitas melhorias, mas tenho que continuar a trabalhar e a fazer os exercícios, porque ainda tenho muito a melhorar.



No sábado no curso comecei uns novos capítulos, com um novo formador, e já posso dizer que finalmente chegamos ás unidades interessantes, aqueles que vão interessar mesmo quer para o teste daqui a uns meses quer para a parte pratica.





Mas nem tudo são boas notícias, na 6f também recebi o email, com o resultado da prova que fui fazer, e infelizmente não em consegui apurar para a próxima fase, alias mais de metade das pessoas que foram ficaram pelo caminho. Enfim, foi mais uma aprendizagem, o que estudei não foi suficiente e já sei que ainda terei de me preparar mais da próxima vez. Enfim considero apenas uma meia desilusão, porque quando sai de lá tinha noção do que tinha feito, mas apesar de ser complicado, achei que mesmo assim conseguiria ter nota para me apurar, mas enfim não deu, há que tentar para a próxima

Quanto ao resto, bem, cá continuo mais os meus pensamentos, a viver um dia de cada vez, na esperança que apareça quem me surpreenda,á espera que o amanha seja melhor que o hoje

Entretanto , como sempre, ainda podem participar no desafio do RMA desta semana


Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Da França disse...

Não percas a coragem Riga,vais vencer toda essa fase,como diz a Petite,se esse método não der resultado procura outro método de aprender,na vida temos que lutar muito se queremos alguma coisa,eu tive o cancro,fui operada à barriga e ao peito ao mesmo tempo,tive que ter muita coragem para enfrentar tratamentos pesados como quimioterapia e radioterapia e outros medicamentos,no fim de 7 meses fui trabalhar (tinha um ano em casa)e fui trabalhar sem cabelo,queria mostrar a mim mesmo que era capaz,estar em casa no seguro para mim era dizer estás arrumada,já la vão mais de quinze anos,ainda há uns quinze dias fiz uma mamografia e está tudo bem.
Vais ver que vais conseguir,estuda,aplica-te,faz os teus programas na Net mas o resto aplica-te para dares a saber a todos que queres ser alguém,depois disso e com emprego verás que tudo vai ser mais fácil.
Para mim dou-te razão em não abrires o computador com trovoada,há um ano ou talvez mais rebentou uma grande trovoada de noite,às duas ou três horas não me lembro.
Eu disse ao meu marido que ia fechar a luz geral,ele:Não vale a pena,o dispositivo vai parar,a casa é quase nova e tudo foi feito para tal.
eu insisti,e fui desligar tudo,desci as escadas e desliguei o computador,Riga,tu nem imaginas,apenas subi dois degraus,o estrondo foi tal que atirei um grito,no outro dia os meus vizinhos que as casas são mais ou menos do mesmo ano,tudo queimou em casa,televisão,frigorífico,e tudo o que estava ligado,eu nada,e o que foi? Uma faisca na estrada e outra no terraço da tal velhinha de 85 anos que já comentei aqui,todos os que não tinham desligado ficaram com tudo queimado.
Vais rir,o bom do homem quando a trovoada começa a ser mais forte,vou lá agora ou daqui a bocado?
Eu já vi a morte perto de mim,ao levar o lanche ao meu avô e aos meus pais,se fosse mais adiantada tinha morrido com uma faisca num pinheiro,tenho muito respeito à trovoada,ele também já aprendeu.
Como sempre lá estou eu a fazer grandes comentários. Fica bem.

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Butterfly disse...

O amanhã é sempre melhor do que o hoje :)