segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

terapia e curso

Olá pessoal




Bem, e para o pessoal que anda em aulas (ok quem anda na faculdade, vai ter que estudar nas ferias também por causa dos testes e trabalhos) as ferias estão a chegar, tecnicamente para mim também, já que no próximo fim-de-semana, será a ultima aula do curso antes das ferias.




As aulas estão a correr bem, a matéria tem sido interessante, mas existe um senão: o formador tem a tendência para falar muito baixo e basicamente quando chegamos á hora do intervalo, está mais pessoal a “dormir” que outra coisa.



Em relação á terapia, na sessão de 6f, tive os resultados da avaliação e sim, existiam melhorias evidentes, só que entretanto cheguei ao fim do tempo da intervenção, que costumam ser entre 2 e 3 meses e é altura de decidir se quero ou não continuar, já que embora algumas coisas estão melhores, existem outras que precisam de ser melhoradas.



Eu por mim gostava de continuar, visto é bom ter resultados visíveis, e tenho noção que existem coisas, que eu desconhecia, que ainda posso melhorar.





Entretanto ainda podem continuar a participar no desafio do Rma desta semana







Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Butterfly disse...

Pois, às vezes por mais interessante que a matéria seja, tem muito a ver com o professor (ou formador) que a está a dar.

Sobre a terapia, tu é que sabes, se ainda podes melhorar, continua :) Acho que deves fazer o que te faça sentir melhor.

palhaço disse...

Férias mas com sabor a pouco...pelo menos para mim..como vês a formação está a dar-te ânimo.. e nada como o professor falar baixo para que te juntes e comentes e converses naturalmente para que assim tenhas novos conhecimentos, convivas e quem sabe se as coisas ganham maior sentido?
Em relação à tua terapia .. terás que falar com o médico e se estás a evoluir lhe dizer que se for necessário continuares para que melhor te sintas.. cabe ao médico decidir.. e tu quereres.. Se achas que houve evolução, te sentes mais seguro porque não continuares? Já pensaste no tema que vais falar esta semana para debater? que tal pensares já nos presentes que se desejariam mais para este Natal.. é que em tudo já se vê Natal? ou ainda é cedo? Ou idade até que se acretidou no velho das barbas grandes.. descoberta como alegria ou desilusão?

A Loira disse...

Se queres continuar e se achas que vai fazer-te bem, continua.

Espero que as aulas melhores, assim é desmotivante.

Um beijinho.

A Minha Essência disse...

O importante (independentemente) do professor é que apanhes matéria e que fique na retina. Se no final o resultado for positivo, muito melhor! Boa continuação! :)

Sofia disse...

Ai jesus tenho andado tão pouco tempo por aqui. Continua com a terapia pá. beijinhos