quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Riga Debates 58-Excessos dos jovens : Sexo

Olá pessoal




Sejam bem vindos a mais um Riga Debates.




Esta semana vou então terminar os vários debates sobre os excessos dos jovens e vou incluir neles o sexo, apesar de se calhar não se poder considerar um excesso.





Hoje em dia existe muita informação sobre o assunto, mas também (muitas vezes devido a alguns programas televisivos sobre jovens), cada vez mais cedo os jovens começam a ter relações sexuais.



Ora, hoje em dia existe por vezes muita pressão, para ter relações sexuais e quem se mantém virgem até mais tarde (seja do sexo em si, ou mesmo em termos de beijos), é muitas vezes olhado de lado e até alvo de chacota e gozo pelos outros.



Bem sei que muitas vezes é numa perspectiva de se “armarem” que dizem que fizeram e aconteceram, mas na prática nada fizeram, mas porque será que os jovens hoje em dia quase assim que começam uma relação, querem logo fazer sexo (falo na maioria)?



Porque é que quem se mantém virgem mais tempo é alvo de gozo e chacota?





Como sabem, eu não tenho problema nenhum em dizer que ainda sou virgem, e que só muito tarde (quase 23 anos) dei o primeiro beijo, mas nestas minhas quebras emocionais, tenho medo que não queiram nada comigo, devido a essa mesma “falta de experiencia”. E também, que muitas vezes não me dão “oportunidades”, nem me deixam passar a tal “barreira”, por acharem que eu sou como a “maioria”, que só quer ter alguém para o sexo.



Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riga/V-1-Boy disse...

petite

sim eu tambem disse que se calhar nao se podia considerar um excesso

olha nviste a minha resposta aoi teu comentario de ontem? é que com o outro prefil que me adicionaste no face nao me encontras porque está bloqueado( e acho que nao dá para desbloquear)

e nao encontrei o da petiteguim

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Butterfly disse...

Existem pessoas que gozam com o facto de alguém ainda ser virgem e existem pessoas que não gozam e acham isso normal.

E acho que a partir dos 17 anos para cima uma pessoa pode iniciar a sua vida sexual, utilizando sempre contraceptivos. Quando sei de casos de miúdas que aos 13, 14 anos iniciaram a dua vida sexual, acho-as bastantes novas.