quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Riga Debates 60 rescaldo 2010 e desejos para 2011

Olá pessoal


Sejam bem vindos a mais um Riga Debates.




Esta semana proponho-vos que façam um balanço de 2010, o que acharam de positivo e negativo e os vossos desejos para 2011.



No meu caso pessoal, apenas desejo que 2011 seja melhor a todos os níveis.






Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Riga,
2010 foi um ano muito complicado. Tenho diversos pontos positivos (como tu bem sabes) e negativos.

O ponto mais alto foi em que eu e o meu amor decidimos viver juntos, e após muitas complicações, lá rumamos a Espanha! Foi sem duvida a experiencia mais positiva que tive :D.

De negativos tu sabes.

Desejo que tudo se mantenha como está e se possivel, que melhore um pouquinho mais :D

Abraço,

Leitora Atenta

Butterfly disse...

Eu gostei do ano 2010, se bem que houve um ponto negativo muito forte. Mas houve pontos positivos.

O ponto negativo foi o fim de uma amizade e as consequências todas que ela teve.

Os pontos positivos foram vários, conheci novas pessoas, de ter escrito textos e repesentado, de ter acabado a Universidade (se bem que fiquei muito triste por ir-me embora da cidade onde estava, mas ao mesmo tempo foi uma alegria por acabar o curso),entre muitos outros.

palhaço disse...

O ano que finda.. trouxe-me muita coisa positiva.. talvez dos anos da década fosse o mais positivo quer a nível de saúde, quer a nível profissional e emocional. A lista seria infindável..os pontos negativos também os tive mas consegui ultrapassá-los..tive o meu pai gravemente doente e hospitalizado ( ainda está em recuperação), tive alguns contratempos e prazos não cumpridos nos trabalhos que fiz mas que remediei. Tenho o orgulho de ter o meu companheiro mais perto dos anos anteriores.Olha que fazendo o balanço.. talvez não destaque nada em especial como negativo ou positivo.. vivo cada dia como se fosse o último, não faço planos a longo prazo.. tudo que seja acima de 72h é futurologia como tal...o mais importante é ter saúde, família, amigos, companheiro e trabalho e isso tenho já garantido. Tudo o resto vem sempre como acréscimo ou positivo ou negativo. Encaro a vida como um desafio constante, procurando mudar uma coisa aqui outra ali.. mas fazer planos nunca fiz..que este ano que vai chegar seja igual ou melhor mas se for igual fico feliz na mesma. Não temo crises ( desde que nasci sempre ouvi falar nela)e lamento a minha tentativa falhada de deixar de fumar... fumo menos mas queria deixar definitivamente. Como podes ver no facebook.. tenho os melhores alunos que gostam muito de mim que me admiram como professora e amiga, tenho mães e pais dos mesmos também como amigos. Vivo na melhor cidade de Portugal ( Preconceito? ou Estereótipo?) Por isso tudo.. o balanço é francamente positivo! Venha 2011 que cá estarei para o enfrentar!