sábado, 18 de dezembro de 2010

Insólitos # 7

Olá pessoal




Sejam bem vindos a mais um Insólitos, onde as coisas mais estranhas acontecem






Começamos esta semana no Brasil e com Gisela a décima filha de uma indígena de 42 anos. Gisela nasceu com 7.1 kg e 60 centímetros. A bebe sofreu de um estado de macrossomia fetal, que está relacionado com o peso excessivo dos bebes. Não é caso único na família, visto que 2 dos seus 9 irmãos terem nascido com mais de 6 quilos.



Bem vendo isto apenas posso dizer que aqui “yours truly” ao lado desta menina pareceria uma formiga ao pé de um elefante e corria um grande risco de ser esmagado.







Vamos agora até á Coreia do Sul onde os homens mais solitários têm uma nova esperança: chama-se Mina e é uma namorada virtual, disponível para o Iphone

Com o sugestivo nome de ‘querido, sou eu’, a referida aplicação corresponde à voz e imagem de uma modelo de vinte anos que liga quatro vezes por dia com cem opções de mensagens. No seu primeiro dia, Mina recebeu 80 mil downloads.

Resta referir que o nome da empresa que lançou isto se chama Nabix…… está tudo explicado certo?





E para finalizar, apresento-vos Lilian Lowe





A britânica Lillian Lowe vai completar 104 anos daqui a dois meses e acredita ser a justa herdeira do título de mais velha utilizadora do Facebook, por morte de Ivy Bean, no passado mês de Julho. Esta ousada avozinha que trata por tu as redes sociais é utilizadora do Facebook que actualiza a partir do seu iPad... E converteu-se às novas tecnologias por boa causa, a saber, seguir o rasto à prole: sete netos e 13 bisnetos...

Palavras para quê?



Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Ariadne* disse...

bem o parto daquele bebe é q foi xD

a velhinha nem parece ter essa idade ... (:

Riga/V-1-Boy disse...

ariadne

achyo que ela já estava habituada, se viste já foi a 3º vez que teve um filho com tanto peso

A Minha Essência disse...

Gostei mas fiquei abismada com este post! :-o

Riga/V-1-Boy disse...

essencia

então porque?

Butterfly disse...

Eu fartei-me de rir foi com a Mina XD