terça-feira, 7 de dezembro de 2010

pensamentos parvos

Olá pessoal


Bem e cá estamos para mais um post.






Estive a pensar no que a Petite escreveu aqui no post de ontem, sobre o tentar conhecer o pessoal do curso.

Pode parecer estranho oi que vou dizer, mas nós estamos juntos apenas 4horas por semana, para além disso estão ali pelo menos 3 ou 4 grupos de pessoas que já se conhecem do curso anterior ou que estão a fazer apenas este curso por inteiro e a tendência é andarem essas pessoas mais juntas. A não ser que venham a existir actividades que impliquem conhecermo-nos melhor, dificilmente algo continuará pós curso, já no meu anterior as coisas ficaram assim, fora 2 ou 3 casos, os contactos perderam-se naturalmente.



Entretanto continuo como o tempo: triste, e a tentar agarrar-me às cenas mais mínimas e parvas, depois dos horóscopos e conselhos diários, agora até uma mudança de imagem do facebook, e o ter lá posto um foto nova e o desafio de um blogue que sigo, com vista a fazer novos amigos, me agarrei. Não sei se calhar é a forma de contra balançar as outras coisas, aquelas que me deixam a pensar e deitam um pouco abaixo, porque por vezes pequenos sinais, mudanças de imagens, estado civil, whatever no facebook, me deixam em contradição: por um lado feliz, por ver alguém feliz, mas por outro triste (nem é por não ser comigo, que isso seria muito estúpido), por não conseguir chegar a esse ponto.



Enfim, em vez de conseguir seguir em frente, parece que só me aparecem buracos e paredes á frente e não me consigo desviar e nos embates e nas quedas, se não me levantar sozinho, não vejo ninguém à volta para me ajudar. Por vezes só apetecia ficar lá, seja no buraco, seja no chão.



Bem e agora vou dar as respostas do desafio do RMA, na hora que estou a escrever isto, não existem participantes (se alguém participar e ganhar amanha ponho aqui um comentário a dizer isso).



1- A Jane foi uma ex namorada do Adam

2- O número da sorte da banda é o 222, já que o estúdio onde gravaram o primeiro álbum chamava-se “ estúdio 222”

3- Na versão não censurada desta música, aparece o Adam numa cadeira eléctrica a ser executado por electrocussão.





Fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

bahh isto em vez de ficar agendado, ficou nos rascunhos.bahh, este blogger por vezes irrita

peço desculpa a quem aqui veio

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riga/V-1-Boy disse...

petite

envieit convite para o mail que me deste, por esse nome nao te consigo encontrar( nao te esqueças que te tinha bloqueado devido aqueles atritos que tivemos)


tipo os grupos, que falei sao o pessoal que já se conhecia antes dos outros cursos, o resto do conhecimento depende do que for acontecendo ao longo do curso


é complicado: ando a pensar no que nao devo, em quem nao devo e até certas cenas que vejo no facebook me deixam em baixo, ou melhor numa mistura de sentimentos.


de resto nao sei o que vou fazer aqui, ninguem ganhou( nem participou) no desafio do rma, estava a pensar passar o capitulo final dos debates das ultimas semanas, para 5f, mas nao sei, com esta falha, fiquei com 1 dia em branco =/, se calhar vou manter as coisas nos seus dias, mas inventar qualquer coisa para 5f

Butterfly disse...

Olá

Através do shiuuuu comecei a ler o teu blog, o qual gosto muito.. Ainda não tive tempo para ler todos os posts (são muitos desde que criaste o blog), mas o que li até agora gosto da tua forma de escrever, da maneira que descreves o que sentes.

Espero que te aproximes dos teus colegas de curso, é fixe fazer novas amizades :)