terça-feira, 14 de dezembro de 2010

parvoices+ resultado desafio rigaboteano

Olá pessoal



Bem eu andei a pensar no que escrever aqui hoje, e como não tive muitas ideias, resolvi apenas ressalvar 3 pontos sendo um deles o resultado do desafio rigaboteano.




No passado sábado aqui o blogue teve um recorde de visitas (mais de 200), eu estranhei e até achei que se devia á confusão do post anterior, mas analisando as estatísticas pude ver que o post com mais visualizações foi o debates da semana passada, mas vendo a fundo vi que o pais com mais acessos foram os Estados Unidos e nas palavras chave tínhamos “sexo” e “sexo em Riga”.

Conclusão, estes tipos são mesmo pervertidas.

Fico contente por as coisas que escrevi no post de 6f terem sido entendidas e contente por a Petite continuar a comentar por aqui na boa, espero que as outras pessoas tenham entendido e continuem a vir aqui e a comentar (e não só fazerem isso para responder ao que digo nos blogues delas). Aquilo é a minha opinião e reafirmo: é uma estupidez não visitar nem comentar blogues devido a outras pessoas comentarem lá.



Quanto ao resultado do desafio, a vencedora foi a Rita, que acertou nas 3 respostas. Tenho que concordar com o protesto dela, não tem piada ganhar sem concorrência, era interessante mais alguém participar e com a nova regra de quem acertar na música da semana seguinte ter pontuação a dobrar, era uma boa hipótese de existir “competição”.



É que por exemplo nesta semana ela não arriscou na música da próxima semana, bastava alguém ter também acertado nas respostas e conseguido também acertar na música da próxima semana e tinha ganho (e esta semana a dica era muito fácil).






Fiquem bem que eu também, até amanha

6 comentários:

palhaço disse...

Vá Riga.. o meu blog ontem atingiu as 270 visitas.. estamos nitidamente a ver o tipo de pessoas e o que mais lhe interessa.. sexo e maledicência...esta gente gosta é de palhaçadas e circos.. um blog a ser sério e com conteúdo interessa a uma minoria..E seguidores é mera formalidade..por isso não me interessam.. final seguem mas "à calada".. mas como nunca foi minha preocupação de comentários...a maior parte podes imaginar.. como tal vão para a caixinha "ELIMINAR"..por isso.. toca a fazer palhaçada e divertir com isto..eu continuo a seguir-te tal como já o faço há anos..e retirei alguns posts porque como sabes aproveitavam-se do que eu escrevia para fazer copy-paste, hoje estou mais descansada porque podem fazer à vontade!Afinal tanta crítica ao blog ainda conseguiram fazer piores figuras que eu...e o caso não fica por aqui.. adiante!Cada um tem o seu espaço, cada um sabe o que fazer dele, se não distingue é uma pena..é uma profunda estupidez como dizes misturar blogs e deixarem de cá vir só porque eu cá venho.Mas como te disse já tu és uma pessoa eu sou outra! Não term de haver recados até porque não comento em outros blogs!Gosto muito de te ler e se houve mal entendidos, somos adultos já nos "conhecemos " de outras paragens.. não faço ideia há quantos anos..
Relativamente aos desafios.. parece que fazes tens de mudar a táctica isto da Rita ganhar sempre é desleal..rsrrssr faz um com rammstein ou música anos 80/90 e a Rita.. perde....rsrsrsrs ( entenda-se que nada tenho contra ela)mas também tem o trabalho de pensar num tema...A Rita merece um post especial .. acho..devias ter em conta que ela é uma seguidora fiel e além disso é merecedora de um tapete vermelho no blog! De resto, já sabes .. qualquer coisa apita..via e-mail..para algo que precises da minha parte! Não te acanhes eu contigo sei que posso estar à vontade! Faz o mesmo comigo!
Fica bem!

Riga/V-1-Boy disse...

petite

mas eu achei estranho tanto volume de trafego. e aquele ser o post com mais visualizaçao , não era nada de mais, o mais estranho foi ver as palavras chave. e o meu blogue nunca vai tão longe, por vezes chega ás 100 visitas e tal, mas normalmente a media anda nas 70 e tal, 80



quanto ao rma,isto não é tanto só pela rita, é que ser ela sempre a participar sozinha, nao tem piada, até durante umas semanas pus a regra de quem ganhava numa semana nao podia participar a seguir, ela mesmo assim participava, e tinha que lhe dar a vitoria por mais ninguem arriscar. e torna-se chato para ela nao ter competiçao e esta semana a dica da musica da proxima semana era muito facil(normalmente faço a frase com base no nome da banda e da musica ou com algo que acontece no video) e com a regra nova basta ter 2 perguntas certas e a dica e em principio ganha a alguem que só acerte as 3 perguntas( que com 5 min de pesquisa toda a gente acerta normalmente).

acho que nao custava nada darem uma opiniao sobre a musica/video e participarem no jogo

Butterfly disse...

:P É engraçado que tenham ido parar ao blog ao fazerem essa pesquisa.

Não cheguei a participar no desafio, não conhecia a musica mas acho-a fixe agora que ouvi

Riga/V-1-Boy disse...

butterfly

nao conhecias a musica, mas podias ter tentado na mesma, basicamente é como já disse por vezes com 5 minutos de pesquisa descobre-se as respostas, poque as perguntas ou têm a ver com proprio video ou têm a ver com a banda ou os seus elementos.

já a pergunta da dica é a mesma coisa joga sempre com o nome da banda , o nome da musica e o conteudo do video

Butterfly disse...

Ok, da próxima vez vou tentar adivinhar.

A Minha Essência disse...

Se formos prestar atenção às estatísticas é de bradar aos céus a via que chegam ao nosso blog. Basta uma palavra-chave e é matemático! Parabéns à vencedora do desafio! :)