sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

cenas aqui do blog + Alternative #37 Lady Gaga

Olá pessoal



Como sabem por vezes na blogosfera existem atritos entre blogues ou mesmo entre bloggers. Mas também, como se sabe muitas vezes os vários blogues acabam por estar interligados por ter seguidores em comum.




O que eu acho desnecessário é quando essas confusões alastram a blogues que não têm nada a ver com o assunto.



Infelizmente isso, ao que parece, já chegou aqui a este blogue, e eu sou sincero gostava muito que tendo 45 seguidores, e até pessoal que vem aqui parar através dos blogues que sigo e comento (como aconteceu nestes últimos dias com a “butterfly”), o pessoal fosse participativo e não deixa-se de vir aqui e/ ou comentar, simplesmente por outras pessoas com as quais não simpatizam comentarem. E também gostava que essas pessoas, que apesar de tudo no geral aqui sempre comentaram com respeito (e o que fazem ou não nos blogues próprios, não me interessa (mesmo eu já ter sido atingido), se criaram personagens, para satirizar ou caricaturar outros blogues ou bloggers)



Eu digo isto não só por mim e este blogue, mas também por todos os outros blogues que estando à margem destas confusões acabam por apanhar por tabela. Eu quando comento num blogue, é porque gosto do que escrevem, e acaba por me ser em grande parte indiferente quem lá comenta, eu faço-o porque quero e por respeito a quem escreve.



Simplesmente gostaria que ninguém deixa-se de passar aqui e de comentar por causa destas confusões, é que custa ver e perceber estas coisas.





Alternative



Bem esta semana o Alternative vai ser dedicado à Lady Gaga, visto se não me engano ela actuar hoje pela primeira vez no nosso pais, naquele que será o seu último espectaculo antes de se casar dentro de dias. O espectaculo será no Pavilhão Atlântico e segundo a promotora do evento será o maior espectaculo em termos de meios mobilizados ali realizado. Espero que gostem das musicas e as comentem tal como ao texto acima.


(Poker Face)



(Paparazzi)




(Telephone ft Beyonce)






Fiquem bem que eu também , até amanha

8 comentários:

Da França disse...

Eu nunca deixei nem deixo de comentar porque este ou aquela comenta,comentar musica não me interessa,se já comentei mais ou menos a mesma coisa no mesmo blogue não torno a comentar.
Sempre comentei com respeito mesmo que tenha ideias diferentes,cada um faz figura por si nunca gostei de desdenhar ninguém,rico ou pobre.

Butterfly disse...

Não sei nada sobre guerras entre blogs, por isso essa parte não vou comentar.

Sobre as musicas, gosto. Recentemente comecei a ver o Glee e gosto de ouvir eles a cantarem as musicas da Lady Gaga

Candy disse...

Tenho pena de não ter tido oportunidade de não ir ao concerto da Lady Gaga mas não é isso que me faz gostar dela! Um produto comercial com sucessso.
Quanto a guerras de blogs o melhor é ignorar.

Lilly disse...

Boa noite Riga

Já conheço o teu blog há imenso tempo, por isso o estou a seguir. Não há qualquer motivo transversal para o estar a fazer. Se só quisesse vir cá roubar comentários, seguia-te anonimamente ou gravava-te nos favoritos. Mas se te incomoda, eu deixo de seguir. Se há coisa que eu não gosto é de fazer os outros sentirem-se desconfortáveis.

Quanto às guerras de blogs, deixa-me que te diga que fiquei extremamente desiludida com grande parte do que disseste no teu comentário. Eu só perderia a razão se a petite apagasse aqueles posts, pedisse desculpa e ainda assim eu continuasse com isto. Aí sim, perderia toda a razão. O que me chocou foi ver um rapaz que eu julgava sensível e com cabeça a praticamente defender aquela sujeita. Entendes isto?
Se os outros conseguem ver o que se está a passar naquele blog e fingir que não é nada com eles, tenho pena... é que eu sou humana. Muito. Tu não és? Como podes fingir que não se passa ali nada?

"(e o que fazem ou não nos blogues próprios, não me interessa (mesmo eu já ter sido atingido), se criaram personagens, para satirizar ou caricaturar outros blogues ou bloggers)"

Como podes dizer que não te interessa?
Esta sociedade tornou-se completamente passiva em relação a tudo. Ninguém que saber de nada desde que não seja apanhado no fogo cruzado. Que desilusão Riga, muito sinceramente.

Butterfly disse...

Já percebi qual é a guerra entre blogues, e simplesmente acho horrível o que li num deles. Uma coisa é gozar com o dia-a-dia, mas nesse blog as duas pessoas gozam com tudo e com pessoas e esse tipo de coisas não se faz. Por isso entendo que existam pessoas que queiram processar essa pessoa.

Mas pronto, isto não é nada comigo, mas revolta-me por dentro...

Anónimo disse...

Simples e doce. Estou pensando em começar um blog ou cinco muito em breve, e eu definitivamente vou considerar este tema. Mantenha-os próximos!

Anónimo disse...

Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...

Anónimo disse...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo seu trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!