sábado, 25 de dezembro de 2010

Insólitos # 8

Olá pessoal



Sejam bem vindos a mais uma edição do Insólitos, a rubrica que não nos para de surpreender, mesmo em época natalícia.




Começamos nos Estados Unidos, mais propriamente em Union Beach, onde os habitantes já não podem ouvir falar no Natal.



Tudo porque uma das habitantes teve a brilhante ideia de colocar á porta de casa um pai natal de 1.80 metros que canta músicas de natal……. durante 12 horas por dia



Segundo consta a senhora diz que é uma homenagem ao marido que faleceu recentemente e esta tinha sido a sua ultima prenda..










A única pergunta é: ninguém consegue desligar a ficha?



Ainda nos estados unidos, temos Nate Hill, um artista que se vestiu da panda e convidou as pessoas a dar-lhe murros no estômago.



Ele diz que foi para ajudar a descarregar as frustrações….. ele devia era tê-lo feito sem o fato.





O jornalista ucraniano Roman Vintoniv vestiu-se de coelho e foi em reportagem para o parlamento do seu país na terça-feira, alegando que essa é a melhor forma de mostrar o seu descontentamento com os deputados, que na semana passada protagonizaram uma verdadeira sessão de pugilato.

"Se o Parlamento está a transformar-se num circo, então isso deve ser reconhecido e as pessoas precisam de estar vestidas para a ocasião", disse Roman Vintoniv, justificando a sua performance.

Muitos deputados recusaram-se a falar com o jornalista, que trabalha para um dos canais de televisão da Ucrânia, mas o facto de não existirem restrições ao vestiário evitou que fosse expulso.

Algum jornalista português se oferece para fazer algo deste género?







Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

e faltou a equipa de futebol do pai natal que existre mesmo e joga na 4ª divisao da finlandia. segundo a lenda o pai natal no inicio do clube chegou a ir assistir aos jogos