segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

férias

Olá pessoal



Bem e entramos na semana antes do natal e tal como praticamente toda a gente também estou de “férias”.




Na 6f tive a ultima sessão da terapia antes das férias e ficou acertado que em Janeiro iria continuar, pelo menos por mais 2 meses. Até agora os resultados têm sido positivos, mas ainda existem pormenores que têm que ser melhorados.



Supostamente, no sábado teria a ultima aula do curso antes das férias, mas avisaram-me que devido a uma indisponibilidade do formador não teria aula, e hoje irão me enviar um email com a actualização do cronograma das aulas.



Bem com esta altura festiva, será normal que a disponibilidade para aparecer por aqui diminua um pouco, mas mesmo assim a regularidade dos posts irá continuar, e espero a vossa presença e contribuição com comentários.



E como sempre, ainda podem participar no desafio do RMA desta semana.






Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

como esperava, o pessoal, tem vindo aqui menos nesta altura.

entretanto a lista do rma já está enorme, já tenho ideias e planos para os proximos 3 alternatives(incluindo o primeiro de 2011), ando a tentar me controlar e nao disparar sobre certas coisas.......

Anónimo disse...

Riga, com todo o respseito ainda nao entendi essa tua amizade com a petite. Ela gozou contigo o tempo todo no blog dela, e tu sempre a justificares-te. Já ouviste dizer “Quanto mais t'abaixas mais o rabo t'aparece”? É que a gaja é um escroto de pessoa, com uma diarreia mental naquela cabeça, que para se sentir melhor só sabe Humilhar o s outros. Uma pessoa Sã mentalmente, e feliz com a vida, goza de boa educaçao e bons principios.
Um Conselho meu Caro - Ignora a Gaja e não fales com ela, é gente que não presta.
E se ela está a fazer-se de amiguinha e dar conselhos, entre as linhas só se sabe gabar da vida brilhante que tem (ou não), só para se sentir superior.
Com amigos desses quem é que precisa de inimigos.

Assinado : Patricia

Riga/V-1-Boy disse...

patricia

eu já "conheço" a petite, há alguns anos de outras paragens.

nao digo que seja amizade o que tenho com ela , mas respeito, ela abusou é certo, mas eu também disse-lhe cenas que nao devia. quando o nivel começou a baixar, eu falei com ela e entendemo-nos.

eu não preciso de andar a roubar imagens, nem a publicar os contactos pessoais das pessoas para resolver as coisas, durante um mês ela caricaturou este blog, falamos sobre isso.

eu entendo que ali naquele blog, ela e o tal amigo dela têm cada 1 uma personagem, e fazem caricaturas de outros blogues.

nos comentários que ela aqui fez nunca tive razao de queixa dela,ela sempre se limitou a comentar os posts e a responder aos comentarios que lhe eram destinados.

e sabes porque começou o tal
blogue?

por causa de uma discussao que tivemos aqui e onde eu no calor da coisa a insultei chamando fdp.

e por lhe ter apagado alguns comentarios nessa discussao( onde ela nao baixou o nivel como eu fiz).

ela sabe que exagerou com algumas pessoas e até pediu desculpa, se as coisas se têm arrastado, é porque quem comprou a guerra(lilly e companhia) tem continuado a coisa e descido o nivel(as fotos ainda é o menos, mas expor os comtactos pessoais e vir aqui tirar comentarios sem nada a apontar e manipularem, para poderem gozar), em vez de fazer algo obvio que era não ligar. ela meteu-se com a petra, viu nque fez asneira, a coisa morreu ai, nunca mais gozou com as "deficiencias", apenas brincou com alguns posts, mas um grupinho resolveu ir armar confusao e levar as coisas para o campo pessoal.

e devido a isso a petite nao comenta aqui, para nao virem aqui lixa-la.

a coisa é simples: espero nao ver em nenhum daqueles blogs posts e cometarios de comentarios que a petite aqui fez, porque ela tem direito a vir aqui á vontade e este blog nao tem nada que ser metido no meio das confusoes.

todos , desde que me respeitem e se respeitem nos comentarios podem comentar aqui.

palhaço disse...

Riga: Podes nem ligar ao que te vou dizer.. mas já tinha o objectivo em mente há algum tempo...o blog foi criado pelas razões que conhecemos e ninguém tem autoridade muito menos anónimos para julgar! Hoje decidi APAGAR os posts que te diziam respeito no blog.. as coisas quando não fazem sentido devem ser apagadas.As razões que não tenho vindo ao blog já tas expliquei...primeiro porque há gente que consta nos seguidores que se aproveitam do que escrevo para fazerem blogs... depois também não tenho tido livre nestes últimos dias para vir aqui.. embora considere que o blog está no caminho certo, com novas rubricas, novos desafios... melhorou bastante desde que te sigo. Não te preocupes com anónimos que eu também não ( aliás já te falei isso por mail. Se tu tens e consideras amigos virtuais como amigos inclui-me na lista porque sempre quis o teu melhor e a prova disso é recuares e veres como aquilo de que alertava de forma bruta e directa ( não sou hipócrita) agora que tens acesso ao meu facebook poderás verificar que o o que digo no blog a meu respeito é verdade.. amigos e colegas não faltam , o companheiro também anda por lá em fotos de férias... e não vai ser um anónimo que vem aqui dar palpites sobre aquilo que devemos fazer.. Ninguém agrada a todos.. IGNORA!Como já o fiz a lillys e companhia ilimitada.. escrevam, façam photoshop que para mim é-me indiferente.. não fazem mais nada na vida.. seguem agora os mesmos blogs que sigo..inventaram mails PETITESHIT elas comentam e fazem copy-paste do que aqui escrevo, vão buscar posts de anos.. fotos de décadas.. deixa as meninas e anónimos brincarem...estás à vontade para comentares ( se quiseres no meu.. tal como eu no teu)...Nunca desci tão baixo para denegrir imagens..gozo, caricaturo do que vou vendo na blogosfera.. fora disso não estou minimamente preocupada com que os outros pensam nem quero deixar aqui imagem nenhuma. A minha pauta-se por educação e formação.

palhaço disse...

Relativamente ao post.... ainda não estou de férias só quinta..e depois acho que até dia 4 a net fica em pausa..nas férias não ando com portáteis tenho mais que fazer!Ceias de Natal já estou farta.. já foram três numa semana.. já não posso ver à frente fritos e bacalhau!

Fazes muito bem em continuares a tua terapia.. se estás a evolui.. se estás a ter progressos.. acho que fizeste bem continuá-la!
Procurarei estar atenta aos teus post.. se tiver oportunidade...pode ser que à última da hora decida mesmo levar o portátil para casa dos meus pais.. depois como te disse vou uns dias para os Alpes.. e aí fora de hipóteses.. depois verás no facebook as minhas artes no ski!