terça-feira, 28 de dezembro de 2010

preparativos para a passagem de ano+ resultado desafio rigaboteano

Olá pessoal


Bem e o fim do ano aproxima-se rapidamente, é já na próxima 6f que nos despedimos de 2010 e damos as boas vindas a 2011. Não vou estar com a conversa que ouvimos nas televisões que vai ser um ano difícil e tudo o mais, porque isso já toda a gente sabe

O que proponho no post de hoje é saber se já têm algum plano para a passagem de ano. Sinceramente eu já tenho uma ideia, em principio vou ver o jogo de basquetebol que irá dar na sportv depois da hora de jantar, depois ir seguindo o final da casa dos segredos , fazendo zapping com outros canais e depois da meia noite, se não estiver a dar nada de jeito, bem faço como fiz o ano passado e vou dormir( sim eu sei que é parvo)


Vamos agora ao resultado do desafio do RMA, a vencedora foi a Rita( harlen angel) e as respostas das perguntas foram as seguintes(de referir a participação da butterfly, mas ainda não foi desta que conseguiu ganhar).

Na primeira pergunta eu pedia quem era o vocalista/rapper principal da banda e a resposta era mesmo Piper( Butterfly atenção as perguntas, tu deste os nomes dos outros membros da banda, o Piper é mesmo o vocalista principal); na segunda pergunta ninguém acertou e eu fiquei admirado com isso devido esta ser a pergunta mais acessível, bastava estar atento ao vídeo. A resposta era “Andersen” que aparece no rótulo da garrafa que o sem abrigo rouba, é o nome do hospital e se virem é o nome que aparece no carrinho de golfe, na terceira pergunta, a Rita deu a resposta completamente certa. Algo que reparei é que a Butterfly não arrisca na tentativa de acertar na pergunta da musica da semana seguinte (e como viram esta semana a dica era muito fácil)

Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

Sobre o desafio, eu vi o nome andersen, mas pensei que fosse seepstakes (era o nome que aparecia nos bilhetes). Mas não tenho lá muito jeito para participar :P


Sobre o Ano Novo, este ano não o vou passar em casa. Não é uma data que goste lá muito, o Natal para mim é muito mais importante, mas este ano vou com umas amigas minhas para Albufeira :) Nos outros anos novos, mesmo que passasse em casa ou não, decidia sempre ficar acordada até tarde, o máximo que conseguia, e depois arranjava sempre um filme para ler e bebia sempre um bocado de cerveja (e à meia noite só dava um golinho de champanhe, pois não gosto do sabor)