quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Riga Debates 59 cenas natalicias parte 2- wishlist

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um Riga Debates



Na sequência do debates da semana passada, vamos abordar esta semana os desejos de Natal, as prendas que gostariam de receber este ano e as mais estranhas que já receberem.




Por isso o que gostava que dissessem, é o que gostavam de receber este ano?

Quais as prendar mais estranhas que receberam e se quiserem que já deram?







Pessoalmente, o que gostaria de receber não é nada material (alias normalmente dão-me dinheiro e por vezes com esse dinheiro compro qualquer coisa), já que seria por um lado arranjar trabalho e por outro encontrar a felicidade.



Sei que são cenas meio estranhas, mas acho que não existe nada que precisasse neste momento sem ser isso (a saúde claro, mas isso é daquelas coisas que nem se pergunta)




Fiquem bem que eu também, até amanha

6 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

fico á espera dos vossos comentarios e ideias

A Loira disse...

Eu já recebi a minha prenda mais linda de todo o sempre. ;)

Sofia disse...

Quanto ao que eu queria receber, vou escrever um post sobre isso, amanhã ou 6ª. Quanto ao pior que já recebi, vou mesmo ter de relembrar aqueles fabulosos "bibelôs" de loiça que uma ou outra pessoa com mais idade fazem questão de oferecer, bem como os paninhos da loiça para o enxoval. Muito bom! xD

palhaço disse...

Como tens muitas questões..vou responder só a algumas.. outras volto cá e respondo! Desejos que tenho para este Natal é só simplesmente estar com a família que só se junta nesta altura..todos juntos , todos numa grande confusão de conversa e todos com saúde porque sem ela faltará tudo o resto. Não tenho por norma desejar nada de especial porque como já te disse a partir de Setembro começam-se a comprar os presentes..por isso ..já tive o meu presente que é saber que vai ser uma longa noite com todos..Trocam-se os presentes ( perfumes, roupas, dinheiro, bebidas, objectos de decoração,livros, CD'S...enfim.. uma quantidade de coisas) que só simbolizam e provam materialmente quem gosta de nós. Presentes estranhos nunca me lembro de receber...pelos sacos e embrulhos detecta-se facilmente o que lá está..O que realmente se precisa.. é o conforto e a cumplicidade que todos vivemos o resto não preciso de chegar ao Natal para receber presentes ou dar.. compro quando e quero e faço o mesmo nos presentes.. não espero para o Natal uma para dar um presente que posso dar em Outubro ou Novembro!
É a minha altura do ano favorito só por estar com quem mais gosto e quem mais gosto e quem mais gosta de mim. Isso é o mais importante!

palhaço disse...

Faça o favor sr. Riga de ser mais participativo nas maluquices do Facebook...porque se ficas a olhar.. perdes oportunidades de conhecer pessoal muito fixe que te indiquei...entra nas brincadeiras e vais ver como o blog aumenta as audiências!

Anónimo disse...

o que eu peço é extremamente simples, muita paz.
E uma dor de cabeça (seja ela de que natureza for) a todos aqueles que me desejam mal