quinta-feira, 7 de julho de 2011

uma saída muito boa

Olá pessoal


Quem me conhece, sabe que eu gosto muito de passear por Lisboa e se for em boa companhia ainda melhor.




Esta saída com a S. já estava combinada à algum tempo, e acabou por ser muito boa, com alguns momentos engraçados.

Começou com um almoço nos Kebabs, que confesso já há andava ansioso por saber o que era e se eram bons, e por acaso gostei muito, apesar de achar que eles podiam incluir no menu as bebidas e por mais guardanapos, já que por 2 é um pouco insuficiente.



O que tínhamos combinado é que lhe iria mostrar alguns pontos em Lisboa, onde ela podia tirar fotografias para o concurso e depois conforme o tempo iríamos ver onde iríamos mais. Logo ao início acho que ela “rogou-me uma praga” devido á inclinação da rua que subimos, mas acho que compensou devido à vista que tínhamos lá de cima.



Depois de irmos até aos outros locais que tinha planeado fomos até a um sítio que ela gosta: Belém, e no caminho ela sugeriu irmos depois até ao parque das nações. Depois de uma curta estadia em Belém (onde aproveitamos para dar um olá a uma pessoa que achou que éramos uns grandes malucos com as voltas que estávamos a dar), fomos apanhar o autocarro (o “28 que anda sempre aos saltos”) e demos mais umas voltas (passando por um certo sitio, sobre o qual não estou autorizado a contar o que se passou lá, já que fui “ameaçado” que se coloca-se aqui o que aconteceu levava porrada =P), tirou-se mais umas fotos e fomos beber algo fresco.



Para fim de passeio nada, como uma boa conversa, com alguém que cada dia que passa se transforma numa maior amiga, alguém com que podemos desabafar e a quem não me importei de desabafar mais algumas cenas que poucas pessoas sabem.



Obrigado, S. pelo passeio, pela conversa e em especial pela amiga que és. Adoro-te.








Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Sílvia disse...

Foi muito bom :) Malditas tábuas e maldito degrau haha Mas o meu pé já está melhor. Tmb te adoro :P

Riga/V-1-Boy disse...

a historia das tabuas é melhor não contar aqui, mas a do degrau foi mau, vi como torceste o pé, mas ainda bem que já está bom =)

A Minha Essência disse...

Dá próxima vez faz favor de vir visitar Sintra. ;)

Riga/V-1-Boy disse...

essencia

eu já conheço sintra,( a minha ex era de lá), e não fomos para lá porque ficava um bocado longe e em transportes não compensava muito