sábado, 30 de julho de 2011

Insólitos # 38

Olá pessoal

Sejam bem vindos a  mais uma edição dos fenómenos estranhos deste mundo.



Um jovem foi encontrado com metade do corpo entalado num esgoto após retirar a tampa da sarjeta para tentar recuperar o telemóvel




A insólita situação ocorreu em Ceres, Califórnia (EUA), onde Jared Medeiros, de 21 anos, afirma ter sido atacado e roubado por membros de um gang que atiraram depois o telemóvel para a sarjeta. Após 40 minutos entalado, Jared, que tinha bebido, foi salvo pelos bombeiros.

Ok, foi atrás do telemóvel, vamos acreditar que sim






As sete vidas dos gatos são um dos ‘mitos urbanos’ mais famosos de que há memória. A sua independência, agilidade e a sua 'aura misteriosa' secular leva a que a ‘sabedoria popular’ tome como certa essa capacidade ‘felina’.

Curiosamente surge agora uma notícia que dá razão a este mito ou, em bom rigor, ainda o irá elevar a patamares superiores. Uma gata de nome ‘Hope', Esperança em português, vivia pacatamente em Great Walsingwam, Inglaterra, até que a sua dona a encontrou num estado deplorável.

Transportada ao hospital veterinário logo o médico de serviço pensou que ‘Hope', a gata, havia sido atacada por um cão. Só que após um raio X o espanto apoderou-se de todos: a gata tinha 30 chumbos, provenientes de uma espingarda de pressão de ar, alojados no corpo.

A grande maioria dos projécteis estava alojada na parte traseira de ‘Hope' e quatro na cabeça. Submetida a uma cirurgia foram-lhe retirados 10 chumbos já que os restantes se encontram em zonas sensíveis do seu corpo.

As autoridades, contactadas pela associação Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals, procuram agora encontrar o ‘ser' que terá utilizado a gata como alvo.

Por tudo isto pode concluir-se que ‘Hope', não é uma gata qualquer já que tem muito mais que as tradicionais sete vidas com que a ‘mãe natureza' abençoou os felinos.

Digamos que roubou umas quantas vidas extra a outros gatos.Mas será interessante descobrir quem lhe fez isto e experimentar a fazer o mesmo , só naquela de ver o que acontece







Um norte-americano, de 63 anos, arriscou a própria vida por estar revoltado com a morosidade da saúde nos EUA. Cansado de esperar por uma cirurgia a uma hérnia, resolveu operar-se a si próprio com uma faca de manteiga. Espetou o objecto no abdómen e para cicatrizar a ferida utilizou um cigarro aceso.

O homem foi encontrado no domingo, pela mulher, na varanda da casa de ambos em Los Angeles, na Califórnia.

Tom Lorenz, sargento da polícia da cidade, afirmou à Reuters que foi a mulher quem deu o alerta às autoridades e que explicou que "ele estava frustrado com a hérnia e que não queria esperar mais tempo pelo procedimento médico".

As autoridades esclareceram ainda que o episódio não é tido como um crime e que o homem, que agora se encontra numa ala psiquiátrica de Los Angeles, não estava sob influência de álcool ou drogas.


Ora ai está, para que esperar quando existe a opção faça voce mesmo, e pelos vistos com bons resultados






Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

"Faça você mesmo" LOL
A primeira já conhecia e a segunda espantou-me...