terça-feira, 26 de julho de 2011

acerca de uma conversa

Olá pessoal



A semana passada tive uma conversa muito interessante com a Cármen, em que falamos de vários temas, e alguns deles, deixaram-me a pensar.




Dizia ela, que eu não tinha nada de mal, e que se calhar até conseguiria ser um bom namorado fosse para quem fosse e que quem apesar de falar bem comigo e achar que a nível psicológico até seria uma boa pessoa e que não me davam uma oportunidade é porque não me mereciam.



Talvez seja uma verdade, mas eu acredito que o problema está mais noutro factor: na futilidade, ou melhor no facto de se ligar mais ao exterior ou ao ter ou não lábia do que à personalidade e à mentalidade das pessoas.



Ok, é normal existir algo no exterior que chame a atenção, mas a não ser que seja apenas com o intuito do levar para a cama e do sexo, não é com o rabo ou com as mamas que se irá conversar. E realmente não serve de nada ter um corpo atractivo se depois não se conseguir dizer 2 palavras seguidas com nexo.



Mas infelizmente, parece que é essa a regra na sociedade hoje em dia: quem tem um corpo todo definido, tem a mania que consegue engatar toda a gente e gosta de usar e deitar fora é rei, quem não tem a lábia, pode não ter um exterior todo XPTO, prefere compromissos sérios a curtes, não tem o objectivo de engatar todo e qualquer rabo de saias apenas para lhe saltar para cima e consegue estabelecer uma conversa com mínimo de sentido, pelos vistos não é digno de oportunidades.



Mas enfim continuo a achar que quem fica a perder no meio disto tudo não sou eu, sei o que sou e como sou, sei que consigo, seja quando for, fazer qualquer rapariga feliz, e sei que um dia alguém irá valorizar-me e ver que não sou como os tipos que acham que são bons, sim eles apenas acham, porque cultivam uma imagem de falsidade.



E, não sei quando será, mas tenho a certeza que vou conseguir mostrar a alguém que os homens não são todos iguais, como muitas vezes os pintam.







Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Butterfly disse...

Isso não é de agora, sempre existiu. Por exemplo, olhas mais depressa para uma mulher bonita ou uma mulher feia?

Agora, quando gostas de alguém, não importa como é essa pessoa, porque tu a vais ver sempre bonita aos teus olhos.

E para mim, não existem pessoas feias. Por exemplo, antigamente as pessoas magras eram feias, e agora ser-se gordo é mau. Se fosses moreno, eras um pobre que trabalhavas no campo, agora ter-se a pele branquinha é "feio" e toda a gente quer banhos de sol. Etc...

Ah, e sobre pintar os homens, também costumam pintar as mulheres. Isso é algo que acontece e sempre irá acontecer.

Anónimo disse...

A Butterfly tem razão em dizer que isto não é uma tendência recente, mas sim que já vem de há algum tempo atrás.
O que me intriga no seu comentário é: como é que pode admitir que não existem pessoas feias e depois fazer a pergunta retórica da atração visual mais rápida com uma mulher bonita?

Butterfly disse...

Yah, eu sei que me contradisse um bocado :P