sábado, 23 de julho de 2011

Insólitos 37

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais uma sessão de extravagâncias




A polícia britânica mandou um motorista encostar por este se encontrar alcoolizado, exigindo-lhe, depois, que fosse a guiar “devagarinho” até à esquadra para realizar o teste.




Jon Herron, de 33 anos, tinha estado num ‘pub’ em Hampshire (Inglaterra) a beber uns quantos copos de cerveja. A caminho de casa, no seu Land Rover, foi mandado parar.

No entanto, as autoridades constataram que as boquilhas do dispositivo que mede o nível de álcool no sangue já se tinham esgotado, não conseguindo realizar o teste no local onde se encontravam.

Assim, os polícias disseram a Jon Herron para guiar “devagarinho” até à esquadra, sendo seguido pela viatura das autoridades. Durante o caminho, o veículo teve que passar por três entroncamentos, incluindo duas rotundas.

Ao chegar à esquadra, Herron fez o teste, mostrando que tinha 1,05 gramas de álcool por litro de sangue. Em Inglaterra, o limite legal é de 0,8 gr/l , sendo que em Portugal é de 0,5 gr/l.

No tribunal de Southampton, o porta-voz da polícia defendeu tal decisão, dizendo que Herron “tinha dito que só tinha bebido um copo de cerveja” e que a distância entre o sítio que se encontravam e a esquadra era pequena.



Ou os polícias foram a rezar a todos os santinhos para não acontecerem acidentes, ou fizeram uma aposta para ver se ele conseguia chegar à esquadra. Que acham?





Um homem foi preso esta segunda-feira, em Indianápolis, no estado de Indiana (EUA), por ter deixado o seu filho de três anos a dormir dentro do carro enquanto foi no clube de strip.

De acordo com as fontes citadas pelo jornal 'G1', a polícia recebeu uma chamada anónima informando que estava uma criança a dormir sozinha dentro de um carro.

Segundo a porta-voz da polícia, Linda Jackson, “as portas estavam fechadas e não permitiam retirar a criança, assim, chamaram os bombeiros para abrir a porta”.

O pai de criança, Thomas Yates, de 33 anos, que apareceu uns minutos depois, disse a polícia que tinha ido ao clube buscar um amigo dele.

Quando a polícia tentou prendê-lo, o suspeito resistiu e os agentes usaram uma arma de choque. Yates é acusado de negligência, resistência à autoridade e bater numa polícia.

Como não se pode levar miúdos de 3 anos para clubes de strip, ele foi buscar o amigo e ficou por lá, qual é a duvida?





Não pode dizer-se que um cão que morda um homem seja grande notícia, pois já se sabe que notícia à séria seria se o homem ferrasse o dente no canídeo. Então e se um cão morder um tubarão?

Pois, em bom rigor, um cão que morda num tubarão não pode deixar de ser considerada uma boa notícia, pelo menos insólita. Num final de tarde ensolarado numa praia australiana, dois cachorros refrescavam-se nadando quando alguns tubarões se aproximaram da praia já que um suculento ‘leão marinho' aguardava que os ‘esquálidos' se afastassem para poder ir à sua ‘vidinha'.

Contudo, os cães começaram a ficar sem paciência pois entre eles e a praia nadavam tranquilamente os tubarões e é nesse momento que um dos cachorros mergulha e ferra uma valente dentada na barbatana de um dos tubarões para espanto dos donos que filmavam a cena e dos próprios tubarões que deram à ‘barbatana' e saíram da zona.

Feliz ficou o ‘leão marinho' que viu assim o caminho livre para regressar à água.

E o leão-marinho nem sequer agradeceu, o ingrato, se não fosse o cão, tinha servido de almoço





Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

Gostei do último.

Mas o que achei mais estúpido esta semana foi aquele do vídeo do youtube, em que ele anda de skate, e tornou-se famoso por ter sido idiota XD