sexta-feira, 22 de julho de 2011

sonhos......+ alternative #69

Olá pessoal

Tenho andado há alguns dias a pensar no que escrever hoje, até porque a minha mente tem andado assolada por vários tipos de pensamentos, muitos deles confusos.




Todos temos sonhos, e sonhos de vários tipos, de profissões que gostávamos de ter, de vida, de relações, etc.



Quem fala comigo há mais tempo, sabe que, em termos de relações sempre tive dificuldade em falar e meter conversa, e acabei sempre por imaginar como seria se acontecesse algo com certas pessoas, pessoas essas, que pela maneira de ser (por dentro e por fora) eu,”pensava” que talvez, até pudesse funcionar. Mas também, na grande maioria das vezes, tinha a noção que essas pessoas nunca iriam olhar para mim da mesma forma, que em muitos casos teriam sempre “melhores hipóteses”, seja pelo aspecto exterior, seja pelas possibilidades que tenho em certos aspectos.



Enfim, por muito que “sonhe” e que pode não ser ninguém dessas “possibilidades”, acredito que um dia ainda irei encontrar a tal pessoa, é que apesar de se calhar, pelo que aqui escrevo, não acreditarem, eu acredito que consigo fazer feliz seja quem for.





Este texto, eu sei que pode parecer parvo, repetitivo, obcecado, desesperado e tudo o mais, mas recordar alguns posts antigos, aqui do blogue, e recordar algumas possibilidades, os falsos alarmes e tudo o resto, faz-me pensar, se será que algum dia irei poder escrever aqui sobre esse tipo de felicidade.



Alternative





(Tinnie Tempah ft Wiz Khalifa "Till i'm Gone")




Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

Sempre é giro recordar coisas antigas, ver quais eram as nossas prioridades e quais são agora, os nossos sonhos, etc...