sábado, 16 de julho de 2011

Insólitos #36

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um Insólitos


Uma mulher de 39 anos deu à luz um bebé com 7,3 quilos num hospital do Texas, no sul dos Estados Unidos, revelou na segunda-feira a imprensa local.


O bebé, filho de Janet Johnson e Michael Brown, e que nasceu através de cesariana na semana passada, ultrapassou em cerca de dois quilos as previsões dos médicos.

Os pais dizem-se "estupefactos" com o peso do recém-nascido.

Segundo a imprensa local, a causa do excesso de peso da criança está relacionada com a diabetes gestacional da mãe.

O bebé encontra-se nos cuidados intensivos para estabilizar o açúcar no sangue.



Os médicos não sabem se é o maior bebé nascido naquele estado americano mas pelo menos não encontram registos de um tão grande.



"Todos ficaram surpreendidos que ele fosse tão grande", disse a mãe. "Não penso que assim tantas pessoas tenham ouvido falar de um bebé de 7,3 quilos", comentou ainda.

Deve ter sido um parto complicado.







Um norte-americano de 21 anos foi detido na segunda-feira, no estado da Califórnia.

Suspeito de roubar, falsificar e transportar mercadoria roubada, Patrick Brooks chamou a atenção no momento da detenção pela inusitada tatuagem que exibe na testa, com direito a um palavrão.



Brooks encontra-se na cadeia do condado de Shasta e aguarda julgamento.

Com uma tatuagem daquelas era mesmo para não dar nas vistas, mas já agora..........quem é que tatua uma cena daquelas na testa?



Um homem de 71 anos, residente em Chongqing, uma cidade do centro da China, bebe gasolina e querosene há 42 anos para tratar a tosse e dores de garganta.

Chen De, o ancião de aparência frágil – mede um metro e meio de altura e é muito magro – disse que, todos os meses, bebe entre três a quatro litros de gasolina.

O homem disse que começou a consumir querosene em 1969, quando uma pessoa lhe recomendou o produto para tratar uma tosse muito forte, e que continuou a consumir depois de confirmar que o combustível era eficaz para suavizar a garganta.

Chen De iniciou-se no consumo da gasolina mais tarde, com a redução da venda de querosene na China.

O indivíduo, que calcula ter consumido cerca de uma tonelada e meia de combustível desde 1969, defende que o consumo dos produtos tóxicos tem sido muito benéfico para a sua saúde.

Chen De vive sozinho há oito anos para evitar conflitos com os filhos que o têm tentado convencer a deixar de consumir gasolina e querosene. Depois de terem tomado conhecimento do caso, médicos do hospital Honglou de Chongqing, analisaram Chen e ofereceram-lhe um tratamento gratuito para controlar a doença, mas o ancião declinou, argumentando que a sua saúde tem estado muito bem nos últimos anos e que não tem necessidade de recorrer a nenhum hospital.

Os médicos confirmaram que a saúde de Chen é normal, apesar de ter os pulmões um pouco inflamados, ao concluírem que o corpo do paciente já deve ter desenvolvido uma adição ao consumo de combustível. Segundo os cálculos, a quantidade de combustível consumida por Chen nos últimos 42 anos era suficiente para percorrer 21.600 quilómetros de automóvel.

Desconheço o nível de consumo deste homem aos 100km











Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

Lol

À com cada insólito...