sexta-feira, 1 de julho de 2011

DESABAFO-balanço do meio do ano(do blogue e não só)+ alternative #66 dias da semana

Olá pessoal


Hoje dia 1 de Julho, como estamos exactamente a meio do ano resolvi fazer um balanço do ano até aqui quer em termos pessoais quer em termos aqui do blogue.




Em termos pessoais, acho que não existe muito a dizer, já que não existiram muitas alterações, continuo no curso, já acabei a terapia há uns meses e acho que deixei de lado a “obsessão” de ter alguém, agora acredito mais em mim e sei que mais dia menos dia eu e essa tal pessoa iremos nos encontrar. Neste tempo cimentei algumas amizades, comecei também a falar com outras pessoas, percebi quem é realmente meu amigo, o que é muito bom, perceber que existem amizades que por muitos atritos que existam, são mesmo amizades verdadeiras (e acredito para a vida, essas pessoas sabem quem são). E também continuo á procura de trabalho.



Já em termos aqui do blogue, estamos a mais ou menos um mês do post 1000, aproximamo-nos dos 4000 comentários registados, mas apesar de tudo ainda continuo a achar que o rácio visitas/ comentários ainda é muito baixo, não que eu quisesse ter 30 ou 40 comentários por dia, mas já ficaria satisfeito com um quarto dos comentários em relação ao numero de visitas, o que até posso dizer que não é muito, se tiver 20, 30 visitas, isso significa 4 ou 5 comentários, o que não é muito.



Até porque acho que abordo assuntos bem mais interessantes que muitos dos blogues do género do meu que vejo por ai, em que grande parte dos posts se baseia, nos cremes hidratantes que utiliza, ou mesmo a perguntar por receitas para a bimby . se posts desses têm facilmente 20 ou 30 comentários( e não acredito que sejam todos de pessoal que segue os blogues), porque é aqui muitas vezes nem metade disso tenho?. Enfim espero que nesse aspecto as coisas melhorem, tal como a participação de quem me segue e não só, nas diversas rubricas.



Da minha parte irei continuar a fazer com que o blogue melhore( e sim vou continuar a deixar os posts diários á meia noite,( quando fazia durante o dia tinha queixas que não tinham o tempo para ler assim têm o dia todo) já que isto funciona como um “diário” tem lógica os posts serem todos os dias( em que possa claro))


E, portanto  e com efeito imediato irão ocorrer pequenas alterações aqui no blogue e em algumas rubricas: como normalmente ninguém participa no desafio do RMA ( é o que dá tentar inovar e promover alguns jogos simples, dificilmente alguem lhe pega, e quando isso acontece é apenas uma pessoa por semana), essa parte irá desaparecer do RMA, o que faz com que as analises possam ser mais elaboradas e possam existir mais factos curiosos; a parte da dica irá manter-se, mas apenas para quem comenta ao dar a opinião sobre o vídeo ou a analise feita, possa dar um palpite do que poderá vir a seguir.

Com isto, ainda não sei bem o que irá acontecer nas 5f, mas como pelos vistos faziam sucesso em tempos e davam muitos comentários( muitos deles a criticar-me por apenas falar no assunto) talvez os posts deprimentes ou as teorias estranhas voltem para esse dia, mas ainda não está nada definido.

É verdade que não gosto de ter posts em branco ( e que me orgulho que desde o dia 28 de Março de 2010 que não existe nenhum post  sem comentários neste blog, mesmo apesar de algumas vezes ser eu a evitar isso), até porque é frustante para quem escreve não ter feedback, mas ok eu aceito os posts a zero, só espero não serem constantes

Finalizo, dizendo que é pena sentir que não dão valor ás coisas que fazemos, que somos criticados quando seguimos uma certa linha de textos, mas também quando tentamos inovar não temos adesão nas coisas, e é algo que eu gostava que mudasse


Alternative



Esta semana 2 musicas recentes que têm a ver com dias da semana






(Katy Perry "Last friday Night")




(Hurts "sunday")





Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

A Minha Essência disse...

Vreás que essa fase (blog) irá passar. ;)

Anónimo disse...

Estás mesmo muito chato,de vez em quando venho aqui,nunca comento mas venho espreitar.

A partir de hoje não volto mais,não sou abrigada a vir nem a comentar.
Como se fosse uma obrigação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adeus e vai à FAVA.

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo

eu não disse que era uma obrigação, mas acho que não faz mal nenhum deixar o feedback, em especial nas rubricas, já que as faço para fugir a monotonia do blogue, para ser algo diferente

essencia

espero bem que sim, custa tentar fazer cenas inovadoras, fora dos cliches habituais que se vê e lê por ai( por os acentos não vá ninguem aparecer por aqui a implicar com os erros) e não ter retorno. tipo fiz um jogo, que dava a hipótese de puxarem por mim, de me fazerem tratar de temas, que normalmente não falaria aqui, até dei a hipótese das pessoas escreverem um post sobre o que quisessem aqui, sem censura, até podiam fazer um post a mandar-me á merda, mas nem assim quiseram.

enfim então o RMA vai voltar ao esquema antigo e vou fazer algo que desde que ando na blogsfera faço e até tenho jeito e dúvido que se calhar quem conheça as músicas, conheça as histórias por detras das musicas, das letras, dos videos, das proprias bandas.


ainda não sei o que vou fazer para as 5fs, a ver se é algo que o pessoal que aqui aparece goste.

eu ando nisto já há quase 3 anos, quase 1000 posts, tenho mais de 40000 visitas no total, cerca de 4000 comentarios, sigo mais de 100 blogs, e comento em grande parte deles com alguma regularidade, o que me custa é que por vezes não me respeitem nem o que eu faço, porque por vezes um simples palavra ajuda, pelo menos sei que leram e não ando a escrever para paredes, já que como custumo dizer: se quisesse apenas escrever para mim não escrevia num blogue, escrevia no word e apagava ou num papel qualquer

Butterfly disse...

Como eu te expliquei, não gosto de comentar só por comentar. Eu costumo ler sempre o que escreves, mas às vezes não comento porque não tenho nada de especial para dizer. Mas a partir de agora comento nem que seja para meter um bonequinho a :) , só para não ficares sem nenhum comentário.

Se eu fosse a ti não me preocupava tanto com os comentários, e sim se as pessoas costumam ler o teu blog ou não