terça-feira, 19 de julho de 2011

obras e desafio

Olá pessoal

Por aqui por casa, já há quase uma semana que se está em obras. São obras necessárias e que para o seu final vão me fazer sair daqui por uns dias, já que também virão para os meus lados.




O chato destas coisas é que a partir das 8h começa o barulho (e nos primeiros dias era mesmo muito barulho), o ter de me levantar cedo não me afecta muito, porque até estou habituado a acordar e levantar cedo, mas é mais chato devido a que, com o barulho, ouvir musica e a televisão torna-se uma tarefa complicada.



Entretanto, a Cármen (que já devem ter visto por aqui a comentar) resolveu ler este blogue de uma ponta à outra (e ir comentando) e resolvi desafia-la a conseguir fazê-lo antes de o blogue chegar ao post 1000 (que será no inicio do próximo mês), e se o conseguir pode escolher o que se publicar nesse post 1000. Vamos ver se ela consegue.




Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Sílvia disse...

Cármen! Cármen! *levanta os braços no ar* xD

Butterfly disse...

Fixe :)