quinta-feira, 14 de julho de 2011

pensando

Olá pessoal



Bem começo por referir (até porque era para ter dito/ escrito num dos últimos posts) que já comecei uma nova folha com músicas para o RMA, ou seja se tudo correr bem, essa rubrica ainda irá durar muito tempo.




Depois, algo chato é termos ideias para o que escrever, e não o escrevermos na hora e depois a ideia, ou melhor, o que tínhamos pensado escrever e o como tínhamos pensado escrever, simplesmente foge da cabeça, portanto o que vou escrever no post de hoje pode não fazer muito sentido, assim á primeira vista.



Por vezes, quando tentamos ajudar os outros, acabamos por dizer cenas, em que ficamos a pensar se por um lado se as coisas fossem ao contrário teríamos o mesmo tipo de apoio, e por outro (mais importante) que alguns dos conselhos que damos, se nós mesmos seriamos capaz de os cumprir.



Há uns tempos, que me mentalizei que não posso estar “obcecado” em ter alguém, por muito que me custe por vezes, isto de estar “solteiro” e o tempo que isso acontece, sei que qualquer dia a tal pessoa irá acontecer, até porque eu tenho a certeza que apesar de tudo, sou capaz de fazer qualquer rapariga feliz sendo como sou (para quem dizia há uns tempos que eu não tinha auto estima, isto não está nada mau).



Algo que também aprendi com o tempo foi que não podemos desistir facilmente das coisas, mas em especial, não vale a pena andar constantemente chateado com o mundo e a pensar que não somos capazes de fazer as coisas, que ninguém acredita em nós. Tal como disse à uns dias a alguém que me é muito especial, temos que enfrentar todos os problemas que nos surgem a todos os níveis, de frente, e com um sorriso, porque se quisermos conseguimos superar tudo, seja sozinhos……ou com o apoio de quem gosta e acredita em nós.








Fiquem bem que eu também,até amanha

2 comentários:

MM disse...

Bonita mensagem Riga, um forte abraço.

(Lembras há muito tempo ter-te dito numa caixinha de comentários mexicana que eras / és "especial"? É por isto Riga. Porque és transparente, e porque essa é uma qualidade que rara de forma incrivel).

A Minha Essência disse...

Vês, este pensamento já é meio caminho andado. ;)