segunda-feira, 11 de julho de 2011

mais um rescaldo

Olá pessoal



Bem este fim-de-semana acabou mais um módulo do curso, o de nutrição.




Depois de na primeira aula termos falado da parte de nutrição e termos começado a falar dos nutrientes, nesta abordamos mais a parte das dietas.



Tecnicamente não se deu nada que não soubéssemos já, mas por acaso durante a aula abordamos um tema, que embora não tenha a ver directamente com a matéria, achei interessante, que foi o facto de a diferença de idades entre pais e filhos, quando não são grandes ser melhor do que quando são maiores, já que não existe um tão grande conflito de gerações.



Isto teve a ver com uma conversa de uma colega minha de 21 anos que tem um pai com 40 anos.



Algo chato é que esta semana ia adormecendo, é que apesar de eu estar habituado a levantar-me cedo, não sei porque neste fim de semana, o meu cérebro ao acordar ás 7h achou que era dia de semana e voltei para o outro lado e adormeci, se a minha mãe não me tivesse acordado tinha ficado em terra.


Entretanto, não sei se já reparam  que andei a fazer umas alterações por aqui no blogue, com a entrada e saida de blogues da lista dos que merecem ser lidos,e como já devem também ter reparado, deixei de comentar os posts exclusivamente para não ter zero comentários, esperando que alguem vá comentando e sempre que se justificar irei responder aos comentários






Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Butterfly disse...

7h da manhã? Fogo, tão cedo.

O mais cedo que me levanto é às 7.30h. E quando me tenho que me levantar mais cedo do que essa hora faz-me impressão...

Riga/V-1-Boy disse...

7 da manha para ir para o curso