sexta-feira, 8 de julho de 2011

quem sou, como sou e o que acham de mim + Alternative #67

Olá pessoal




Quem fala comigo e quem me conhece pessoalmente possivelmente terá uma melhor visão de como sou, do que quem fala comigo meia dúzia de vezes e emite juízos apenas com base no que eu escrevo aqui no blogue.




Sinceramente de quem aqui vem e comenta (ou não), não sei que ideia é que têm de mim, como é que acham que sou (e não digo isto, tanto em termos físicos)?
E, por vezes, até gostava de saber o que realmente acham de mim, quem aqui vem, conhecendo-me ou falando comigo, ou não.

Mas, seja para o bem ou para o mal, tudo o que escrevo aqui é verdadeiro e eu assumo isso, não escondo nada, não invento factos apenas para as coisas parecerem bem, não apago blogues, apenas para que pessoal que me conhece pessoalmente não venha aqui ler o que escrevo, não mudo o meu nome, nem algumas datas para não ser reconhecido, não ando a mandar “ à cara” que sou melhor ou pior que outra pessoa, por ser ou não licenciado, por ter ou não trabalho, por ter ou não “vida social”, etc.



Eu não mando esse tipo de bocas e certas coisas que me disseram num blogue foram muito baixas, mandarem-me para o car@lho,”gozarem” por eu não ter, em 2 vezes que tentei, entrado na universidade, entre outras cenas, sinceramente foi muito baixo



Quanto aqui ao blogue, eu sou sincero não obrigo ninguém a comentar sempre nem a seguir, mas lá está gosto que comentem, porque normalmente respondo a comentários e é possível assim existir debate dos vários temas e entre mesmo quem comenta, podem debater o tema


Alternative

Esta semana, apenas tenho uma música para vos mostrar, espero que gostem.










(TLF ft Corneille "Le Meilleur du monde")






Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

Sinceramente, vejo-te como uma pessoa simpática, que se preocupa demasiado com os seus amigos :)

Não te sei dizer como te acho fisicamente. Tipo, só te vi nas imagens do blog e do face, por isso imagino-te assim.