segunda-feira, 25 de julho de 2011

a aula das epic fails e live hard, die young

Olá pessoal



Este fim-de-semana que passou confesso, que estive pouco tempo por aqui na Net




Tive mais uma aula do curso, que foi de puericultura (basicamente tem a ver com os bebes e como cuidar deles) que vai ser o ultima modulo antes das férias (temos a ultima aula na próxima semana), e foi uma aula marcada, na minha opinião um pouco com a falta de trabalho de casa da formadora e com as suas “calinadas”.



Mas acabou por ser uma aula engraçada, em que nos divertimos, um pouco. Entretanto nos próximos dias irei pensar bem no que fazer no post da próxima semana que será o 1000.


Entretanto a "tragédia dos 27 nas estrelas pop/rock" fez mais uma vitima.

Depois de Jimi Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Kurt Cobain,Brian Jones entre outros, foi Amy Winehouse a ser encontrada morta em sua casa, vitima provavelmente de uma overdose de alcool e drogas.Apesar de tudo perdeu-se uma grande voz.

Mas, isto faz reflectir algo, que é: o porque dos jovens hoje em dia acharem que é bom viver no limite, seguir os exemplos dos seus idolos, o "aproveitar a vida" é algo hoje seguido por muitos, o viver a vida como se não existisse amanha, é pena que por vezes não tenham a consciência dos seus actos e das decisões que tomam.




Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

Que gira a aula :)


Sobre a maldição dos 27, infelizmente é mais um nome a acrescentar à lista. Ela já estava praticamente "morta", da vida que levava.

Eu não vou comentar o facto de existirem pessoas que levam esse tipo de vida. Acho que, infelizmente, acontece. No caso da Amy, foi-lhe difícil lidar com a fama, e as drogas foram uma espécie de refúgio...