sexta-feira, 15 de julho de 2011

sexo apenas por prazer + Alternative #68 inicio da nova época

Olá pessoal

Um dos blogues que eu sigo é o shiuu que basicamente são pessoas que anonimamente enviam para lá “segredos”, que são muitas vezes confissões ou simples desabafos.




Na semana passada, apareceu lá um segredo que se percebia que era de alguém do sexo feminino, que dizia que desde que tinha acabado com o ex, tinha estado com varias pessoas e feito sexo com varias pessoas sem ter nenhum tipo de sentimento por essas pessoas, apenas por prazer.



Existiam muitos comentários a “apoiar” a ideia, a dizer que isso chama-se viver a vida, que é bom fazer isso enquanto não se tem nenhuma relação mais séria, e apenas 1 ou 2 comentários contra isso. E um comentário a “criticar” essas 2 pessoas a dizer que se fosse um homem o autor do segredo, não apareciam aqueles comentários a criticar e tudo o mais.



Ok, eu sei que normalmente este tipo de segredos associados aos rapazes, eles são uns garanhões, quando são raparigas elas são umas p*tas, e tal, mas sou sincero eu concordo com a minoria que criticou o segredo em causa, e faria o mesmo se o autor fosse um rapaz.



Pessoalmente, acho que não faz sentido quer as curtes, quer o fazer sexo apenas por prazer, apenas porque sim ou para esquecer alguém, porque acho que é algo que envolve sentimentos, por mínimo que seja e seria incapaz de o fazer.



Posso parecer antiquado, mas não gosto de curtes, nem de relações com alguém quando não existe sentimento e acho que isso se aplica ás relações sexuais, tenho a certeza que seria incapaz de o fazer com alguém apenas por prazer, quando o fizer será sempre por alguém que tenha sentimentos e seja recíproco.



Talvez por isso seja diferente da maioria dos rapazes, e o ter dito no post de ontem que tenho a certeza que sou capaz de fazer feliz qualquer rapariga, é também por isso mesmo, que eu seria incapaz (tenho a certeza disso) de estar com alguém apenas com o intuito de a levar para a cama.


Alternative

Bem com o futebol de regresso, a música desta semana tem a ver com isso, espero que gostem.




(Martin Solveig ft Kele "ready to go")










Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Sílvia disse...

Se quer prazer, pode tratar disso sozinha. Não precisa de envolver ninguém nisso... -.-

Butterfly disse...

Eu concordo com o sexo só por prazer.

Não é algo que eu faça, mas se as outras pessoas fazem por mim não me faz diferença e não critico, seja homem ou mulher

Riga/V-1-Boy disse...

buttefly

repara eu também respeito, mas sinceramente é daquelas coisas que eu não entendo que seja feita, e isto seja por homens ou por mulheres.

acho que é por cenas destas que depois existem aquelas conversas e generalizaçoes ha os homesn sao todos iguais só querem usar e deitar fora, ah as mulheres sao todas iguais

Butterfly disse...

Eu entendo o porquê de ser feito.

As generalizações existem não só por causa disso. Existem muitas razões para depois existirem comentários sobre homens ou mulheres.

Riga/V-1-Boy disse...

eu digo-te mesmo...não entendo