quinta-feira, 21 de julho de 2011

começando a pensar no post 1000

Olá pessoal

Apesar do tal desafio, de que falei na 3f, como sei que é algo muito complicado de se concretizar, senão mesmo improvável, tenho de começar a pensar no que fazer no post 1000, quer no post em si, quer em algo mais especial para os dias seguintes de forma a agradecer ao pessoal que aqui vem.




Portanto, este post serve essencialmente para que possam dar sugestões, quer para o post 1000 em si, quer para o tal agradecimento.



Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

PetiteLarousse disse...

Não sei se leste no facebook mas ando completamente afastada de blogs/blogosfera. Não tenho tido tempo - tenho trabalhado mais que em tempo de aulas e o resto ocupo-o com outras coisas que fui adiando para comentar aqui e ali. Cada vez mais me convenço que a blogosfera é para gente francamente desocupada...porque sem ela consigo ver mais filmes, ler mais livros, passear mais, estar com os amigos até tarde nestas noites, ir ao cinema....e estar em casa entretida com as minhas coisas! Neste momento faço apenas uso do FACEBOOK porque tenho encontrado por lá pessoas que não "via" desde a faculdade, tenho lá dois jogos de resto.... vejo um ou outro blog mas sinceramente neste momento só preciso de ter tempo para MIM. Deve ser da idade.
Apeteceu-me comentar o teu debate que me dizia respeito porque fui uma das que contribuiu para estes resultados mas já tinha conversado contigo sobre o caso. Ninguém leva a sério os estudos e hoje pouca gente sabe escrever português e ninguém se convence disso, mas na hora da verdade aí estão os resultados. Tenho a dizer que este Ministro finalmente temos uma Ministro sério vai acabar com este facilitismo instalado estes diplomas a analfabetos. O aluno não sabe não passa, não há cá recomendações e obrigar professores a passar alunos só porque vão à escola escrever SMS e ouvir musica em iPOD's. Vai demorar algum tempo mas que a partir do próximo ano vai ser ainda pior vai...Congratulo-me com o Nuno Crato que sabe que a Escola não é para entreter meninos mas sim para os ensinar e quem quiser aprender os professores estão lá quem não quiser vá à sua vida! Tive exames de Português com 4 e 5 na escala de 0 a 20! De 40 exames que corrigi o melhor foi 14! Haja decoro com quem vê a escola como um recreio!