Olá pessoal
Sejam bem vindos a mais um RMA
I know you suffered
But I don't want you to hide
It's cold and loveless
I won't let you be denied
Soothe me
I'll make you feel pure
Trust me
You can be sure
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcize the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
You trick your lovers that you're wicked and divine
You may be a sinner
But your innocence is mine
Please me
Show me how it's done
Tease me
You are the one
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcize the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
Please me
Show me how it's done
Trust me
You are the one
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcize the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
Bem o RMA, apesar de já não ter o desafio irá continuar e agora com mais “espaço” para poder desenvolver a análise dos vídeos e musicas, e com a possibilidade de poder inserir mais curiosidades e historias á volta das músicas, vídeos e bandas.
Assim sendo, temos o “regresso” de Matt Bellamy e companhia, neste Undisclosed Desires o 2º single do álbum de 2009 The Resistance
Letra: segundo o próprio Matt Bellamy, esta é uma musica muito pessoal e que fala sobre ele e a namorada. Na minha opinião reflecte a insegurança de um deles e a vontade de Matt em conseguir faze-la feliz.
Vídeo: sinceramente acho que ficou um vídeo muito original, algo “retro”, a fazer lembrar, pelo menos no visual do Matt, o vocalista dos Depeche Mode em alguns vídeos da banda nos anos 90. Apesar de parecer um vídeo simples, o conceito é termos a banda a tocar numa espécie de estúdio de gravação/ palco, em que se consegue ver todos os cabos, quer dos instrumentos, quer das câmaras (incluindo a câmara de close up para o Matt). O que para mim ficou bem conseguido foi o facto de estarem ecrãs onde vai aparecendo a letra da música. A bailarina dá o toque final ao encarnar a “personagem” referida na letra.
Algo curioso: para quem conhece o álbum onde a música está inserida deve ter reparado que esta música foge á temática geral do álbum.
Se não me engano esta música ficou ligada a uma história engraçada, que se pode contar rapidamente.
A banda foi convidada para ir apresentar o álbum a um programa de televisão em Itália, e como se sabe normalmente as bandas convidadas, acabam por tocar uma música, mas fazem-nos em playback. Bem, o nosso amigo Matt não gosta muito disso e decidiu pregar uma partida á partida do programa. Os elementos da banda trocaram literalmente de posições para fazer a actuação, ou seja o Matt foi para a bateria (onde fez um esforço “enorme” para fingir que tocava; o baterista Dominic foi para o baixo e o baixista Chris foi para o microfone, como aquilo era em playback eles divertiram-se a fingir que tocavam
Na próxima semana
Ninguém nos consegue apanhar
6 comentários:
Muse! Muse! Ah! Aaaaah! Se houvesse desafio para esta, eu ganhava, independentemente do número de pessoas a concorrer! :)
E saber essa curiosidade já me pôs feliz para o dia todo. Tenho cada vez mais orgulho no Matt. :)
Só gostava de te pedir que não referisses os Muse como a banda do "Matt e companhia", porque o Matt foi o último membro a entrar no projeto musical e, para além disso, todos eles participam de forma equitativa no projeto e nenhum deles gosta de se sentir mais do que o outro. Não adiras às febres das modas. :)
carmen
pois, mas o Matt acaba por ser a cara da banda, mas entendo o que dizes.
esse video na altura andou a circular na net, mas nao o consegui encontrar, mas lembro-me que a cara do Matt a tocar bateria estava priceless.lol
Adoro esta música! :D
Muse! :)
Também adoro este vídeo!
Isso de trocar os lugares, penso que não foi nessa música...
Fui ver, foi na uprising http://www.youtube.com/watch?v=DntyWBCeiKA
Mesmo assim, são mesmo grandes, então por fazerem isso... :)
tania
obrigado por esclareceres, não tinha a certeza se tinha sido nesta se em outra musica, mas fica registada essa história
Muse! haha Adoro Muse mas eu sou mais da era em que eles não era tão conhecidos. Para mim esta nova fase deles não é a melhor, não sei, têm mais fama, é certo mas não me cativa. Acho que eles se metamorfosearam um pouco o que os fez quase renegar as origens das suas musicas. Eu continuo a preferir os Muse na era em que saiu o Origin of Symmetry e Showbiz :)
Enviar um comentário