sexta-feira, 29 de julho de 2011

ferias, imaginario( ou mais uns 15 minutos de fama) e quem vem ai?+ Alternative#70 sugestoes da Carmen

Olá pessoal



Bem para hoje tenho vários temas, por isso vou tentar não me alongar muito em cada 1 deles.




Amanha tenho a ultima aula do curso ante das ferias, que serão durante o mês de Agosto, vamos ver se corre como a da semana passada que foi engraçada e se até acabamos por sair mais cedo, visto já não termos muitos slides sobre que falar. Na última semana, no fim da aula, surgiu a ideia de irmos almoçar juntos, visto que íamos estar um mês sem nos vermos, vamos ver o que decidem, mas acho que é boa ideia.



Na semana passada surgiu nas redes sociais e no youtube de um jovem português de 27 anos, que deu uma queda a andar de skate. Logo se tornou um fenómeno de visualizações.

Eu acho que isto não foi pela situação em si, mas pelas frases ditas que ficaram no ouvido. Com este sucesso, vamos ver como os protagonistas lidam com isso, se daqui a uns tempos não iremos ouvir falar que esta situação não passou de mais uns 15 minutos da fama.



Para finalizar, algo não tão serio, como se calhar se lembram aqui à uns tempos “apareceu”, por aqui no blogue um post feito, pela minha personagem “rigaboss” em que ela tentava conquistar uma oportunidade, para poder escrever aqui, como não foi digamos bem recebida, optei por não conceder essa oportunidade. Ora, o moss não ficou muito contente e recebi informações que descobriu que iria acontecer uma festa no post 1000,e acho que vai tentar estragar aquilo, portanto vou tentar fazer algo rápido de forma a não dar tempo dele aparecer. Espero que consiga...


Alternative

No Alternative desta semana 2 musicas que me foram sugeridas pela Cármen, espero que gostem



(Paramore "we are broken")



(Green Day "song of the century")



Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: