sábado, 2 de julho de 2011

Insólitos #34

Olá pessoal

Sejam bem vindos á rubrica que traz mais uns casos estranhos que se passam por esse mundo fora.



Uma norte-americana foi detida e acusada de "conduta desordeira" após ter borrifado agentes da autoridade com o seu próprio leite materno quando estes tentavam retirá-la de um carro, em Delaware, no Ohio, EUA.


Stephanie Robinette, de 30 anos, está ainda acusada de violência doméstica: o marido contou à polícia que o casal assistia a um casamento no passado sábado quando a mulher ficou bêbada e começou a discutir. Agrediu-o várias vezes e trancou-se no carro.

"Quando os agentes tentaram removê-la do carro, ela alertou que era uma mãe que amamentava e começou a tirar seu seio direito de dentro do vestido, e começou a borrifar leite neles e no carro", disse o Xerife Davis à imprensa norte-americana.

Olhando para a fotografia ninguem diria que ela estava bêbeda e a ideia da "bisnaga" é estranha.







Ian Cole é um norte-americano de 28 anos fã de mergulho. Ou pelo menos era, até ser esquecido em alto-mar durante uma excursão à grande barreira de corais no nordeste da Austrália... Após vinte minutos submerso, Cole levantou a cabeça e viu o barco partir sem ele. Salvou-se nadando até ao barco mais próximo. A mesma sorte não teve o casal Lonergan, que em 1998 ficou esquecido no mar, onde acabou afogado e devorado por tubarões.

Já sabem, se quiserem ver-se livres de alguem, convidem essa pessoa para ir dar um mergulho, de preferência em locais com tubarões e depois é só "esquecerem-se " dessa pessoa lá






Uma centena de tartarugas ‘invadiu’ nesta quarta-feira uma das pistas do aeroporto internacional John F.Keneddy (JFK), em Nova Iorque, originando atrasos em mais de uma dezena de voos, noticiou a agência espanhola EFE.

A ‘invasão’ de tartarugas é um fenómeno que ocorre com frequência, sobretudo entre finais de Junho e princípios de Julho, coincidindo com o período em que estes répteis abandonam as águas da baia da Jamaica, em Long Island, para procurar um lugar para desovar.

Desta vez, mais de uma centena de tartarugas obrigou ao encerramento da pista de aterragem 4L, informou a Administração Federal de Aviação (FAA).

"Registámos alguns atrasos durante o período da manhã, mas nada significativo", assegurou um porta-voz da FAA.

A Autoridade Portuária, empresa que gere o aeroporto norte-americano, explicou que a zona arenosa que fica junto à pista 4L "é um dos locais ideais para desovar".


cool, uma excursão de tartarugas, ou apenas iam apanhar um avião?







Uma mulher de 49 anos morreu minutos depois do seu próprio funeral! Confuso? Nem tanto... Fagilyu Mukhametzanov estava a ser velada pelos familiares e amigos em Kazan, Rússia, quando, inesperadamente, abriu os olhos e entrou em pânico. Reconduzida ao hospital onde fora declarada morta, aí acabou por sofrer um ataque cardíaco em apenas doze minutos. Inconsolável ficou o marido, duas vezes viúvo em tempo recorde.

Qual será a sensação de acordar a meio do próprio funeral








Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Sílvia disse...

Esguichos de leite materno, omfg xD E coitado do casal :S

Butterfly disse...

Tive pena da mulher que morreu duas vezes...

Ilha disse...

A cada uma.....