segunda-feira, 30 de maio de 2011

um fim de semana um pouco diferente

Olá pessoal


Foi um fim-de-semana um pouco diferente.




Apesar de ter ido á mesma ao curso no sábado)(onde fiquei a saber que tenho uma colega que sofre do mesmo mal que eu  em  termos de trovoada, depois foi dia de almoçar fora devido ao aniversário de casamento dos meus pais. Mas o pior foi depois, já que quando vínhamos para casa, ao aproveitarmos para fazer umas compras, tivemos que ficar fechados no supermercado, visto ter caído um grande temporal, com chuva muito forte e trovoada.



De resto isso foi a norma do fim-de-semana, aproveitar os espaços entre o mau tempo para vir á Net ver as coisas. Sinceramente só espero que as previsões batam certo e a partir de amanha este mau tempo vá embora, já não aguento isto muito mais, tou farto de entrar em pânico.



Entretanto ainda vão a tempo de participar do desafio do Rma, de comentar a musica, o vídeo, em si, no fundo era bom aquilo ter alguém a participar e de preferência mais que uma pessoa por semana. E agora é simples: quando ninguém participar nas 5f temos um improvisando, quando existem vencedores, estes podem escolher se me desafiam num tema num desafio rigaboteano, se preferem ser os autores dos posts de 5f no que irei chamar de the winner's choice.








Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

PetiteLarousse disse...

Pois estás enganado menino Riga.. o mau tempo está previsto até quarta feira!... Tens de começar a vencer os menos da trovoada... afinal é algo que a natureza não controla...temos de ser nós a controlar! Parabéns aos teus pais... e é uma prova que depois de alguns anos juntos assim se mantêm...e que muitos aniversários comemorem... Fim de semana por aqui cheia de trabalho mas em companhia o que ajuda a passar o tempo.. e o trabalho fica adiado... felizmente que as tarefas domésticas não me causam transtorno...a trovoada aqui só interfere na Net que fica um pouco mais lenta.. mas como sabes não a temo...nem faço ideia a quem dela tenha pânico... medos não tenho que eu ache.. faz-me confusão é shopings ao fim de semana com montes de gente.. que aí atrofio e tenho logo de bazar! Mas como evito.. nesta altura o trabalho tem a maior prioridade... e começo a sentir cansaço porque só tenho os Domingos... e a partir desta semana vou ter explicações num Centro de Estudos três horas por dia! Os exames estão aí.. e os meninos só se lembram nestas alturas!

Quanto à ideia do RMA... já te tinha falado em vez de improvisares com imagens.. improvisa com algo dos teus leitores mais assíduos... textos, músicas, imagens...actualidade... é uma questão de improvisar e veres!