terça-feira, 17 de maio de 2011

17/5- 3 anos depois + resultado desafio rigaboteano

Olá pessoal


Eu sei que já me disseram que é melhor eu não escrever textos deprimentes, nem andar com cenas mais tristes aqui, nem falar de certos assuntos, mas hoje tem que ser.




Hoje fazem os 3 anos daquilo que me marcou, muita gente sabe o que é, e sabe o quanto é complicado esta fase( pelo menos enquanto não tiver “quem” me faça esquecer , isto apesar de certas acções que essa pessoa fez, me tenham feito ver que tomei a melhor opção, mas há 3 anos atrás custou-me muito, doeu-me muito.



Mas enfim, continuo à espera que alguém me apague isto para sempre, ou pelo menos que me ajude a isso, por enquanto, “tu” com as tuas atitudes já fizeste com que o amor que um dia senti por ti, hoje seja uma absoluta indiferença.


Quanto ao desafio rigaboteano, quem venceu foi: a Butterfly

As respostas eram as seguintes:

1-Little idiot

2-The Shining Light Gospel Choir

3-Herman Melville





Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

O blogue é teu, logo podes falar no que quiseres...e sobretudo no que sentes...é uma forma de aliviar as coisas...parece-me é que três anos é muito tempo para teres ainda uma memória tão viva de algo que já acabou e passou...e principalmente porque achas que o que fizeste era o que deverias... não se tomam decisões de ânimo leve nem sem custos.. mas fazemos tudo em função do que para nós é melhor.. e como sempre te disse e ainda o disse no meu blog há pouco .. tudo se constrói, nada aparece num estalar de dedos... temos de pôr muito de nós naquilo que queremos, investir nele e aos poucos o tempo encarrega-se de fazer o resto.. acredita que não foi em três tempos que tudo me aconteceu... até chegar aqui muitos foram os obstáculos, muitas decisões a custo, e foi o tempo que se encarregou de solidificar as coisas!...Por isso, ainda és jovem e volto a repetir e tens todo o tempo para que a tua vida mude...tens de ter coragem para saber esperar...da tua idade andava eu de um lado para o outro, numa relação que podia não ter futuro...as duvidas eram muitas e pior não havia nets, telemóveis para falar.. havia cabines telefónicas e horas quase marcadas para falar...insegurança, incerteza.. que o tempo se encarregou de tornar sólido!

Butterfly disse...

Gostei do comentário da marge.

Sabes, pode ter-te custado mas, o que não nos mata torna-nos mais fortes. Eu também terminei uma relação recentemente, e custa-me bastante, mas cada vez custa-me menos por causa das atitudes dele. E ainda bem que o amor que sentias por ela hoje seja uma absoluta indiferença.

Tenta esquecer esta data, e segue para a frente. E se não consegues esquecer, então faz coisas nesta data que façam com que comece a ser uma boa recordação. Tenta sair neste dia e divertires-te :)

Riga/V-1-Boy disse...

marge

quando acabei com ela(há 3 anos) e da maneira que foi custou-me muito porque gostava dela, mas depois com o tempo, o afastamento e as atitudes dela quando dá noticias fez-me ficar indiferente.

mas lá está nauele dia foi o ultimo dia em que senti que alguem gostava mesmo de mim

Anónimo disse...

Os sentimentos têm de ser partilhados Riga...não pode só um lado dar e o outro nada ou pouco receber.. gostava de ti.. mas tu já nem gostavas.. repara estás a "sofrer" por algo que na altura te foi indiferente..alivia esse sentimento porque vais ter alguém que goste de ti...muito mais do que ela..aliás o que se gosta nem se mede...se as atitudes dela eram de te magoar...para quê continuar a investir no que nos magoa e pior..três anos depois ainda pensar nisso!? A vida é para a frente que se constrói...

Riga/V-1-Boy disse...

repara eu quando acabei com ela devido a uma cena parva gostava dela e sei que a magoei com o que fiz.

mas depois ela teve alguma atitudes estupidas, e quando aconteceu a tal tentativa percebi que ja nao sentia nada por ela

tipo e esta data é daquelas que me marcam porque nao sei se fiz algo certo ou nao e nestes 3 anos por vezes sinto que fiz uma grande asneira, que nunca mais apareceu alguem que gostasse de mim como ela gostou